|
Exc4libur_
|
 |
« em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 18:12:39 » |
|
Já era de esperar que seria uma questao de tempo, e ai está : os primeiros screenshots (reais?) do Windows 7, o próximo sistema operativo da Microsoft. Os screenshots foram retirados a partir de um site de tecnologia Chinês com o nome thinknext.net . Nos screenshots apresentados é possivel ver algumas novidades ao nivel do interface gráfico do sistema, uma nova taskbar redesenhada, e um novo painel de control. Mas melhor do que estarmos para aqui a falar, é mesmo deixar o nosso amigo "leitor e visitante" analisar por si... Desktop:  About:  Welcome Center: System Tray:  Control Panel:  Display:  Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/1790/1/"" target="_blank">WinTech. Não ia ser o Windows Seven que ia ter uma revolução no ambiente de trabalho? Ou seja o iniciar não ia desaparecer? :O
|
|
|
|
« Última modificação: Quarta, 10 Junho, 2009, 23:54:25 por Exc4libur_ »
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
Octanas
|
 |
« Responder #1 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 19:37:20 » |
|
Não ia ser o Windows Seven que ia ter uma revolução no ambiente de trabalho? Ou seja o iniciar não ia desaparecer? :O
Pois ... esperemos que essas imagens sejam bluff lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #2 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 20:10:51 » |
|
Vamos lá esperar por mais noticias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #3 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 20:48:42 » |
|
não detectei nenhuma diferença po vista
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #4 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:10:09 » |
|
É de salientar que para a versão final ainda falta bastante tempo. Portanto muita coisa poderá mudar, já ouvi dizer que estes prints são fakes, andou por aí umas noticias a dizer que nem barra de tarefas o Windows Seven ia ter, portanto é esperar para o que vai sair dali.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #5 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:34:28 » |
|
meus caros, todos eles... screenshots do windows vista
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:05:38 por andreconde »
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #6 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:47:01 » |
|
Explica-nos porqué? Pelo aspecto ser semelhante? Posso fazer o mesmo alterando o aspecto do XP e este acabará por ficar semelhante ou igual ao vista. lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JuLiNh_14
|
 |
« Responder #7 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 23:36:25 » |
|
Pode haver uma diferença... a tão falada segurança que ia o Vista ia trazer... Pode ser que seja desta... Eu vou ficar a espera da 1º versão do SP3 do XP.. isso sim promete!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #8 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:04:12 » |
|
Explica-nos porqué? Pelo aspecto ser semelhante? Posso fazer o mesmo alterando o aspecto do XP e este acabará por ficar semelhante ou igual ao vista. lol
Ainda não existe na net a circular porque ainda não existem interface final muito menos. O que existe neste momento é apenas uma série de mini-plataformas em que estão testar algumas coisas ao estilo do que a MS fez com a .NET Framework para a integração de serviços, aplicações e Internet. Pode haver uma diferença... a tão falada segurança que ia o Vista ia trazer... Pode ser que seja desta... Eu vou ficar a espera da 1º versão do SP3 do XP.. isso sim promete!!!  Comparado com o sistema anterior (XP) em período homologo o Vista tem muito menos falhas de segurança. Quanto ao SP3 do XP já existe uma "beta" quase final no site da MS. E não querendo ser desmancha prazeres, não é desta que o novo sistema da Microsoft será escrito de raiz.
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:15:52 por andreconde »
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #9 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:51:30 » |
|
Ainda não existe na net a circular porque ainda não existem interface final muito menos. O que existe neste momento é apenas uma série de mini-plataformas em que estão testar algumas coisas ao estilo do que a MS fez com a .NET Framework para a integração de serviços, aplicações e Internet.
Só queria que desses uma explicação para a tua resposta, alem do que disseste, ainda existe mais.. repara na versão do sistema operativo, 6.1?! Vista inside. lol. Windows Se7en terá como versão 7. Depois existe a tal interface completamente revolucionário que vai sair para este novo sistema operativo, sem a barra de tarefas, não sei se é verdade ou mentira. Logo veremos  Comparado com o sistema anterior (XP) em período homologo o Vista tem muito menos falhas de segurança. Quanto ao SP3 do XP já existe uma "beta" quase final no site da MS.
E não querendo ser desmancha prazeres, não é desta que o novo sistema da Microsoft será escrito de raiz.
O Windows Seven não era para ser escrito de raíz?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #10 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 11:29:34 » |
|
Isso pode ser uma primeira experiência dos engenheiros da M$... É obvio que nesta fase ainda esteja quase igual ao Vista... Eu ainda ando a usar o XP e não vai ser tão cedo que vou mudar pra Vista... a não ser que eu compre uma máquina nova e me veja obrigado a isso.... Ainda há muitas aplicações avançadas que não se entendem bem com o Vista, por isso não mudo pra não ter dores de cabeça....
Para quem é um utilizador básico do PC, pode a vontade mudar já pro Vista....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
GhoXt
|
 |
« Responder #11 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 12:50:04 » |
|
fake ...
btw isso é puro vista
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #12 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 14:02:59 » |
|
Isso pode ser uma primeira experiência dos engenheiros da M$... É obvio que nesta fase ainda esteja quase igual ao Vista... Eu ainda ando a usar o XP e não vai ser tão cedo que vou mudar pra Vista... a não ser que eu compre uma máquina nova e me veja obrigado a isso.... Ainda há muitas aplicações avançadas que não se entendem bem com o Vista, por isso não mudo pra não ter dores de cabeça....
Para quem é um utilizador básico do PC, pode a vontade mudar já pro Vista....
Como já foi dito anteriormente, o ambiente gráfico nem foi feito ainda. E como é obvio, o Se7en não vai ser um segundo vista, portanto essa do " é obvio que ainda esteja quase igual ao vista" não encaixa. Outra coisa, ninguem te obriga a mudar de sistema operativo, mudas se quiseres, o XP tem suporte até 2010 senão me engano portanto daqui até lá ainda falta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #13 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 15:06:01 » |
|
Exc4libur_ o Vista já era para ter sido escrito de raiz e não foi.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JuLiNh_14
|
 |
« Responder #14 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 15:40:45 » |
|
Exc4libur_ o Vista já era para ter sido escrito de raiz e não foi.
Pois, mas que tem o Monopolio faz tudo à sua maneira. Alguem sabe noticias do suposto sistema operativo que os gajos do Google estavam a fazer?  Pelo que sei, seria freeware e não sei mais nada lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|