Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 06:04:21
MBN FórumUrban TalkGadgets & TecnologiaWindows 7
Páginas: [1] 2 3
Imprimir
Autor Tópico: Windows 7  (Lida 4249 vezes)
Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 18:12:39 »

Já era de esperar que seria uma questao de tempo, e ai está : os primeiros screenshots (reais?) do Windows 7, o próximo sistema operativo da Microsoft.

Os screenshots foram retirados a partir de um site de tecnologia Chinês com o nome thinknext.net .

Nos screenshots apresentados é possivel ver algumas novidades ao nivel do interface gráfico do sistema, uma nova taskbar redesenhada, e um novo painel de control.

Mas melhor do que estarmos para aqui a falar, é mesmo deixar o nosso amigo "leitor e visitante" analisar por si...

Desktop:

About:

Welcome Center:

System Tray:

Control Panel:

Display:

Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/1790/1/"" target="_blank">WinTech.

Não ia ser o Windows Seven que ia ter uma revolução no ambiente de trabalho? Ou seja o iniciar não ia desaparecer? :O
« Última modificação: Quarta, 10 Junho, 2009, 23:54:25 por Exc4libur_ » Registado

Since history never stops, when does the future begin?
Octanas
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 19:37:20 »

Não ia ser o Windows Seven que ia ter uma revolução no ambiente de trabalho? Ou seja o iniciar não ia desaparecer? :O

Pois ... esperemos que essas imagens sejam bluff lol
Registado
Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #2 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 20:10:51 »

Vamos lá esperar por mais noticias.
Registado

abu_grahid
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #3 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 20:48:42 »

não detectei nenhuma diferença po vista
Registado
Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #4 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:10:09 »

É de salientar que para a versão final ainda falta bastante tempo. Portanto muita coisa poderá mudar, já ouvi dizer que estes prints são fakes, andou por aí umas noticias a dizer que nem barra de tarefas o Windows Seven ia ter, portanto é esperar para o que vai sair dali.
Registado

andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:34:28 »

meus caros, todos eles... screenshots do windows vista
« Última modificação: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:05:38 por andreconde » Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #6 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 22:47:01 »

Explica-nos porqué? Pelo aspecto ser semelhante? Posso fazer o mesmo alterando o aspecto do XP e este acabará por ficar semelhante ou igual ao vista. lol
Registado

JuLiNh_14
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #7 em: Sexta, 25 Janeiro, 2008, 23:36:25 »

Pode haver uma diferença... a tão falada segurança que ia o Vista ia trazer... Pode ser que seja desta... Eu vou ficar a espera da 1º versão do SP3 do XP.. isso sim promete!!!  thumbs up
Registado
andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:04:12 »

Explica-nos porqué? Pelo aspecto ser semelhante? Posso fazer o mesmo alterando o aspecto do XP e este acabará por ficar semelhante ou igual ao vista. lol

Ainda não existe na net a circular porque ainda não existem interface final muito menos. O que existe neste momento é apenas uma série de mini-plataformas em que estão testar algumas coisas ao estilo do que a MS fez com a .NET Framework para a integração de serviços, aplicações e Internet.

Pode haver uma diferença... a tão falada segurança que ia o Vista ia trazer... Pode ser que seja desta... Eu vou ficar a espera da 1º versão do SP3 do XP.. isso sim promete!!!  thumbs up

Comparado com o sistema anterior (XP) em período homologo o Vista tem muito menos falhas de segurança.
Quanto ao SP3 do XP já existe uma "beta" quase final no site da MS.

E não querendo ser desmancha prazeres, não é desta que o novo sistema da Microsoft será escrito de raiz.
« Última modificação: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:15:52 por andreconde » Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #9 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 02:51:30 »

Ainda não existe na net a circular porque ainda não existem interface final muito menos. O que existe neste momento é apenas uma série de mini-plataformas em que estão testar algumas coisas ao estilo do que a MS fez com a .NET Framework para a integração de serviços, aplicações e Internet.

Só queria que desses uma explicação para a tua resposta, alem do que disseste, ainda existe mais.. repara na versão do sistema operativo, 6.1?! Vista inside. lol. Windows Se7en terá como versão 7. Depois existe a tal interface completamente revolucionário que vai sair para este novo sistema operativo, sem a barra de tarefas, não sei se é verdade ou mentira. Logo veremos smile wide

Comparado com o sistema anterior (XP) em período homologo o Vista tem muito menos falhas de segurança.
Quanto ao SP3 do XP já existe uma "beta" quase final no site da MS.

E não querendo ser desmancha prazeres, não é desta que o novo sistema da Microsoft será escrito de raiz.

O Windows Seven não era para ser escrito de raíz?
Registado

DJ_Alex
Hero Member

Alexandres há muitos. Alexandro só há um, eu!

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 11:29:34 »

Isso pode ser uma primeira experiência dos engenheiros da M$... É obvio que nesta fase ainda esteja quase igual ao Vista... Eu ainda ando a usar o XP e não vai ser tão cedo que vou mudar pra Vista... a não ser que eu compre uma máquina nova e me veja obrigado a isso.... Ainda há muitas aplicações avançadas que não se entendem bem com o Vista, por isso não mudo pra não ter dores de cabeça....

Para quem é um utilizador básico do PC, pode a vontade mudar já pro Vista....
Registado

GhoXt
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #11 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 12:50:04 »

fake ...

btw isso é puro vista
Registado

http://umf.pmteam.org Underground Mp3 resource.
Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #12 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 14:02:59 »

Isso pode ser uma primeira experiência dos engenheiros da M$... É obvio que nesta fase ainda esteja quase igual ao Vista... Eu ainda ando a usar o XP e não vai ser tão cedo que vou mudar pra Vista... a não ser que eu compre uma máquina nova e me veja obrigado a isso.... Ainda há muitas aplicações avançadas que não se entendem bem com o Vista, por isso não mudo pra não ter dores de cabeça....

Para quem é um utilizador básico do PC, pode a vontade mudar já pro Vista....

Como já foi dito anteriormente, o ambiente gráfico nem foi feito ainda. E como é obvio, o Se7en não vai ser um segundo vista, portanto essa do " é obvio que ainda esteja quase igual ao vista" não encaixa.
Outra coisa, ninguem te obriga a mudar de sistema operativo, mudas se quiseres, o XP tem suporte até 2010 senão me engano portanto daqui até lá ainda falta.
Registado

andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #13 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 15:06:01 »

Exc4libur_ o Vista já era para ter sido escrito de raiz e não foi.
Registado

JuLiNh_14
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #14 em: Sábado, 26 Janeiro, 2008, 15:40:45 »

Exc4libur_ o Vista já era para ter sido escrito de raiz e não foi.

Pois, mas que tem o Monopolio faz tudo à sua maneira.

Alguem sabe noticias do suposto sistema operativo que os gajos do Google estavam a fazer?  thumbs up
Pelo que sei, seria freeware e não sei mais nada lol smile wide
Registado
Páginas: [1] 2 3
Imprimir
Ir para: