|
vj exoart
|
 |
« em: Quarta, 07 Maio, 2008, 11:27:35 » |
|
Deep Minimal Tecnho from Funchal (Portugal) Visual and Design by VJ Exoart Tenho que agradecer ao Oliver M pela proposta que me fez, devo dizer que a musica está espectacular, e espero que gostem do video clip  de referir ainda que tem algumas produções do projecto(wifollow video) com o vj plastikvideo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NathanFrog
|
 |
« Responder #1 em: Quarta, 07 Maio, 2008, 11:50:14 » |
|
Ja tinha dito ao Oliver M que adorava este som, mas a junção do video ao som ficou brutalesca! Trabalho muito bem feito..  Os meus Parabens e que Continuem o bom trabalho!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vj-oxyodo
|
 |
« Responder #2 em: Quarta, 07 Maio, 2008, 19:37:36 » |
|
Muito bom somm  . Quanto ao video no geral tá agradável, a estética de muitos elementos identifico-me completamente e gosto - mas na gosto da parte do início e algumas no meio podiam ser melhoradas acho-as demasiado fora de contexto, mas no geral está porreiro Parabéns. Espero que tomes este comentário como uma critica construtiva, continua q estás no bom caminho 
|
|
|
|
|
Registado
|
Vision is a gift from god above us...
|
|
|
|
vj exoart
|
 |
« Responder #3 em: Quarta, 07 Maio, 2008, 19:40:49 » |
|
claro quanto mais criticas contrutivas melhor, para melhorar mais o meu trabalho no que não está bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Mendonça
|
 |
« Responder #4 em: Quarta, 07 Maio, 2008, 19:48:02 » |
|
Nice one Exo, muito trabalho pela frente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ceptic
|
 |
« Responder #5 em: Quinta, 08 Maio, 2008, 00:10:05 » |
|
os dois trabalhos acho que se conjugam muito bem, gostei e estao ambos de parabens  exoart para quando a proxima apariçao? hehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vj exoart
|
 |
« Responder #6 em: Quinta, 08 Maio, 2008, 06:29:51 » |
|
os dois trabalhos acho que se conjugam muito bem, gostei e estao ambos de parabens  exoart para quando a proxima apariçao? hehe  para quando alguem me fizer uma proposta LOL 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Oliver Maier
|
 |
« Responder #7 em: Quinta, 08 Maio, 2008, 08:24:11 » |
|
O trabalho do Exoart ficou fixe  Agradeço a sua disponibilidade em fazer o video.. espero que continue a trabalhar e a evoluir dentro da sua vertente.. e brevemente irão surgir mais gigs concerteza! hehe Thanks
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta, 08 Maio, 2008, 08:25:49 por Oliver M »
|
Registado
|
|
|
|
|
L-band
|
 |
« Responder #8 em: Sexta, 16 Maio, 2008, 07:38:50 » |
|
Vídeo fixe  parabéns pelo vosso trabalho, visual e musical!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
m4n_in_bl4ck
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Quinta, 22 Maio, 2008, 16:54:55 » |
|
Adoro a música, já faz parte das most played no meu iPod  quanto ao vídeo, concordo com o oxyodo..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Oliver Maier
|
 |
« Responder #10 em: Quinta, 22 Maio, 2008, 19:19:10 » |
|
Obrigado L-Band e m4n_in_bl4ck pelo vosso apoio.. acho muito importante este support de todos vós!  Em breve vou propor ao ExoArt a criação de mais um video para um dos meus proximos temas.. o primeiro video correu bem, esperemos q o proximo corra ainda melhor. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vj-rady
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Domingo, 29 Junho, 2008, 20:20:36 » |
|
De 0 a 20 dou 10...mais pelo trabalho da execução do que pela sua kualidade e conteudos...tinhas mt por onde ir, mas uma coisa é A/V outra é VJ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #12 em: Domingo, 29 Junho, 2008, 20:33:24 » |
|
Só acho que o video tá com o pitch mto acelerado! Mais reduzido acho que era melhor! Just my opinion! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|