Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 06:28:17
MBN FórumMúsica & ClubbingClubes e BaresJOVEM FICA CEGO NAS VESPAS...
Páginas: [1] 2 3 ... 5
Imprimir
Autor Tópico: JOVEM FICA CEGO NAS VESPAS...  (Lida 9483 vezes)
Morcego
Visitante
« em: Quinta, 05 Junho, 2008, 15:28:12 »

Rapaz fica cego após agressão 
mãe da vítima diz que o filho foi agredido no interior dA 'jam' na manhã De domingo  

Um jovem de 29 anos ficou cego de um olho, ao que tudo indica, após ter sido agredido com um copo quando se encontrava no interior da discoteca 'Jam'.

O caso aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 5 horas, quando a vítima estava com um amigo no interior do espaço situado na Avenida Sá Carneiro.

O colega terá ido à casa de banho e o jovem aguardou a chegada do amigo encostado a uma coluna, contou a mãe.

Minutos depois, e sem que houvesse qualquer tipo de provocação por parte do agredido, alguém terá partido um copo na face provocando-lhe ferimentos graves.

"Só teve tempo de retirar alguns cacos da cara", referiu a mãe, citando as declarações do filho que ainda permanece internado no Hospital Central do Funchal.

A vítima saiu do interior do 'Jam' utilizando as mãos para se orientar e no percurso até à porta de saída alguém ter-lhe-á dado uma toalha para que pudesse estancar o sangue.

Minutos mais tarde, quando já estava no exterior do espaço, chegou uma ambulância dos Bombeiros Municipais do Funchal que transportou o rapaz até às urgências, onde deu entrada por volta das 5h35.

A mãe do rapaz estava a dormir e acordou com o telefone a tocar. Do outro lado informaram-lhe que o filho estava no hospital.

A má notícia foi-lhe dada pouco tempo depois de chegar às urgências pela voz do médico: "O seu filho está sem uma vista", recordou a mãe.

Ao que conseguimos apurar, o agente que se encontrava de serviço nas urgências terá dado conhecimento da situação à Esquadra do Funchal. Por volta das 8 horas, a polícia dirigiu-se ao local onde terá acontecido a agressão mas o espaço já estava fechado.

Neste momento estão a ser recolhidas todas as provas para um processo que vai ser encaminhado para o Ministério Público.

A mãe do rapaz não vai baixar os braços para conseguir encontrar o culpado, no entanto, tem tido dificuldades em arranjar testemunhas que tenham presenciado a presumível agressão.

A PSP terá, também, notificado os responsáveis daquela discoteca para guardarem as cassetes de videovigilância que possam mostrar o que aconteceu no interior do espaço.

O proprietário da discoteca, Emanuel Rebelo, disse desconhecer o caso porque nessa noite não esteve de serviço. O gerente, Jota Rebelo, por seu turno, apesar de ter conhecimento da agressão, preferiu não fazer comentários.

A mãe está desorientada porque terá de custear as despesas de hospital, assim como a prótese e os óculos especiais que o filho vai ter de usar. Além disso, terá, também, de pedir baixa no trabalho para dar assistência ao filho.

Filipe Gonçalves
in Diario de Noticias 05-06-2008   
Registado
Lewis Oostheizen
Sr. Member

You want make god Laugh? Tell her your plans!

Ver Perfil
« Responder #1 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 16:45:25 »

Sad Pa não sabem se divertir sem magoar ninguém porra bebem e depois só armão confusão  quem não sabe se controlar não bebe  Sad agora quem sofre e o rapaz e a mãe o culpado devia pagar todas as despesas e ir para a cancela uns meses para ver se aprende...!
Registado

TO RUGBY OR TO NOT RUGBY? THERE IS NO QUESTION!
XaNNo
Hero Member

O justiceiro :)

Ver Perfil
« Responder #2 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 17:14:32 »

Espero sinceramente que a pessoa responsavel seja apanhada....Tb é preciso nao misturar as coisas...O grupo vespas nao tem culpa..apesar de se poder dizer que o seu critério de selecçao ja foi melhor....
Registado
Morcego
Visitante
« Responder #3 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 17:36:20 »

O grande problema e que o JAM parece sardinha em lata hang havendo uma confusao BeatDown so os seguranças Cop// demoram muito para xegaram ao local e depois quem esta ao pe nao tem como fujir da confusao e nao so os criterios de seleçao sao muito maus e so mini cristianos ronaldos e outros com aspecto horrivel, as pessoas que selecionam as entradas nesse local deixao entrar muita coisa ma la dentro derrivado a serem amigos dessas pessoas  shh
Registado
lega
Full Member

keep on dancing ..

Ver Perfil
« Responder #4 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 18:25:54 »

Tá aqui o resultado .. ultimamente a seleção ( principalmente nas vespas = 0 ) .. o ambiente já se está a estragar, uma pessoa sai para se divertir, e tem que apanhar com estas cenas, e com as confusões que nao temos nada a ver .. enfim
Registado

dance, i said motherf*ckers!
n3r0
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 18:43:10 »

eu por acaso vi o rapaz sentado a beira da porta de saida do jam e ainda fiquei la uns bons 20minutos mas nao me pareceu que fosse assim tao grave  Undecided Undecided infelizmente foi grave e espero que encontrem o culpado.

lega no que dizes tens razao, a selecção das vespas tem andado numa valente mer** mas isso é com a casa e os critérios deles.

Morcego sem duvida, aquilo parece sardinha em lata infelizmente mas é assim que eles lucram e é assim que vai continuar a ser.
Registado
Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #6 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 18:50:51 »

É assim que vai continuar a ser e vai ser assim que vai continuar a haver problemas destes.
Registado

Since history never stops, when does the future begin?
Lewis Oostheizen
Sr. Member

You want make god Laugh? Tell her your plans!

Ver Perfil
« Responder #7 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 19:34:34 »

O problema não e somente da casa e que a gente que sai a noite não para se divertir mas sim para arranjar confusões para dizerem que são os maiores e que podem com todos... aqui a dias tava eu no marginal com os meus amigo e pa sem crer embarrei num gajo, pedi desculpa pa e quase ia levando um soco, só por ter embarrado :S ele com os seu 30 e tal anos eu com os meus 17 saia de la todo fdd por 1 coisa sem jeito nenhuma valeu e que tava com o chris Blandy, ele veio ajudar.me se não tinha comido 1 pera por nada... hang Undecided
Registado

TO RUGBY OR TO NOT RUGBY? THERE IS NO QUESTION!
valentim
Full Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 19:48:40 »

Esse sr. jornalista esqueceu-se de alguns pormenores...kando é para dizer mal tao todos la!!!
Em 1º lugar, sinceramente...os meus pesamos ao rapaz...k já nao é nenhum rapaz...com 29 anos...
Uns factos a registar: 1 - não acredito k ele não tivesse feito nada...a ponto de levar com um copo na cara....algo se passou....
                       2 - muitos totós e betinhos todos bem vestidos...o suposto "bom ambiente", muitas vezes é kem armam confusao
                       3 - para a mãe ter de arcar com as despesas...relembrem-me a idade dele...29 anos...não tem idade para se sustentar?
                       4 - eu estava la na rua também a ver tudo e vi que o DAVID, sim o DAVID, foi ao hospital falar e saber da situação do rapaz....até eu k nem gosto muito de algumas coisas nele, aumentou uns pontinhos na minha consideração....

Todos nós devemos é mudar as nossas atitudes!!!

Esta situação k sirva de exemplo!!!

A noite existe para nos divertirmos!!!

Peace and love!!!
Registado
FLip C
Hero Member

Clubbin Spirit !

Ver Perfil
« Responder #9 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 19:49:19 »

Entra mta xungaria nas discotecas :s
Registado

valentim
Full Member

Ver Perfil
« Responder #10 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 19:55:33 »

Entra mta xungaria nas discotecas :s

É o público k temos.... Lips Sealed
Registado
anti_pulgas
Full Member

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 20:40:21 »

É de lamentar situações destas...  no

Quanto ao critério de selecção, meus amigos, algumas vezes chega a porta um "amigão" do porteiro e entra na boa, independentemente do estado em que está, e esses para armar confusão também são peritos. Não vamos tar aqui a apontar o dedo para os ronaldos nem parecido, seja queque seja o que for também faz confusão, principalmente em estado de embriaguez.

Também concordo em melhorar a selecção à porta, mas meus amigos, a crise toca a todos, e casa cheia a rebentar pelas costuras é €€€€€ a multiplicar.

Registado

n3r0
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #12 em: Quinta, 05 Junho, 2008, 23:06:22 »

valentim o david fez muito bem, dizes que ele aumentou na tua consideracao, entao na minha meu deus smile wide gostei imenso disso, mostrou que ele faz o trabalho dele com dedicação.

o problema e que algumas das pessoas que saem, pensam que sao os maiores da rua deles (quando nao ta la ninguem) e levam os amigos e bla bla bla...e depois tem que se mostrar fortes senao vao ser gozados. é triste mas vai continuar acontecer  Lips Sealed

como o valentim... peace and love
Registado
Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Sexta, 06 Junho, 2008, 00:07:48 »

Leiam mas é o que o valentim disse, e façam bem a digestão daquelas palavras! Pq são as melhores que já ali aqui neste post! As confusões que já assisti foram quase sempre causadas por meninos de bem, ou betinhos se assim quiserem chamá-los! È tudo uma questão de "dignidade", ou seja lá o que quiserem chamar! Epah este tocou-me .. não posso deixar deixar-me ficar mal visto perante os meus amigos, e pronto começa aí uma confusão desnecessária! Mas também mts vezes é o excesso de alcool claro! Mas tb nunca achei a desculpa do "eu tava bebado" como sendo uma desculpa válida .. eu nunca na vida ia bater em alguem se estivesse alcoolizado, e não sou o unico!

Mas sejamos francos .. confusões sempre houveram! Não é por causa da selecção dos porteiros! Wink .. até nos lugares mais in's existem confusões! Já é algo que acompanha a noite à mto tempo!
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
marcelobrazuca
Hero Member

sou favela e sou feliz

Ver Perfil WWW
« Responder #14 em: Sexta, 06 Junho, 2008, 00:10:41 »

...também a ver tudo e vi que o DAVID, sim o DAVID, foi ao hospital falar e saber da situação do rapaz....até eu k nem gosto muito de algumas coisas nele, aumentou uns pontinhos na minha consideração...

quem é david?
Registado

mais perto do que pensa...
www.marcelobrazuca.net
inveja tambem é virtude?
Páginas: [1] 2 3 ... 5
Imprimir
Ir para: