Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 06:32:59
MBN FórumMúsica & ClubbingClubes e BaresJOVEM FICA CEGO NAS VESPAS...
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
Imprimir
Autor Tópico: JOVEM FICA CEGO NAS VESPAS...  (Lida 9483 vezes)
n3r0
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #60 em: Quarta, 25 Junho, 2008, 00:31:10 »

sex obvio que sai...mas quando o palhinha morreu houve tanta coisa acontecer que muita gente ficou em casa.
alias eu até fiquei em casa, os meus amigos e amigas ficaram prai 2/3 semanas sem sair com medo...tambem nao se vai comparar Porto com isto...

só estou a querer dizer, estes tipos de atitudes agressivas só vai começar afastar o pessoal da noite, pelo menos se continuar assim...eu se me sentir inseguro em algum lado venho-me logo embora, logo se todos comecarem a sentir-se inseguros, vem tudo embora...mas sou casos aleatórios, acontece quando alguem bebe demasiado  thumbs down
Registado
Destination Euphoria
Newbie
*

Keep Trance Alive

Ver Perfil
« Responder #61 em: Segunda, 14 Julho, 2008, 14:27:33 »

Tenho uma solução para este tipo de cenas ! Bebam menos fumem menos e f*d*m mais !
E usem capacetes com viseira por causa dos copos nos olhos !
Registado

rateiro
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #62 em: Terça, 09 Setembro, 2008, 04:22:02 »

as pessoas que comentam aqui nunca foram ao chameleon disco bar e tasca ao fim de semana, la sim encontra-mos o grande coliseu com gladiadores e Hooligans sedentos de sangue, não é para branquear o que se passou no JAM, mas são coisas que acontecem na noite com alguma frequência os danos é que não são tão grandes como desta vez, que o JAM/Vespas/Marginal começa a ficar repleto de mini cristianos ronaldo e de gentinha que só entra porque vai com companhia feminina e é "amiga" dos porteiros, é verdade, muitos que só vão para la (JAM) porque é o lugar onde os "velhotes" vão para curtir e acham-me os camons da noite por isso(sem gostarem nem saberem o que é musica a serio dos grandes anos 70-80), também não é mentira nenhuma.
Mais e melhor segurança na noite é o que se precisa, isso junto à boa vontade das pessoas que saem para se divertir culmina em noites bem divertidas e agradáveis, que eu pelo menos tenho passado
Registado
pist53
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #63 em: Sexta, 12 Fevereiro, 2010, 12:59:08 »

EU CA SEI DE FONTE CERTA QUE QUEM TEVE CULPA FOI O GAJO QUE FICOU CEGO,PORQUE NAO TINHA NADA DE SE ARMAR EM LESMA COM A AMIGA DO OUTRO,LEMBEU-LHE A ORELHA SEM LHE CONHEÇER,ATE EU,SE ESTIVESE COM MINHA NAMORADA, VOU A WC QUANDO VOLTO E VEJO UM GAJO SE FAZENDO A ELA E AINDA POR CIMA MANDA VIR COMIGO,TA CERTO QUE QUASE FICOU CEGO,PRONTO ACONTECEU,EU ACHO QUE FOI MEREÇIDO,TALVEZ NAO COM UM COPO NA CABEÇA,MAS GAJOS DESSES NIGUEM GOSTA....
Registado
DATTER
Full Member

The Company

Ver Perfil
« Responder #64 em: Domingo, 14 Fevereiro, 2010, 23:35:42 »

EU CA SEI DE FONTE CERTA QUE QUEM TEVE CULPA FOI O GAJO QUE FICOU CEGO,PORQUE NAO TINHA NADA DE SE ARMAR EM LESMA COM A AMIGA DO OUTRO,LEMBEU-LHE A ORELHA SEM LHE CONHEÇER,ATE EU,SE ESTIVESE COM MINHA NAMORADA, VOU A WC QUANDO VOLTO E VEJO UM GAJO SE FAZENDO A ELA E AINDA POR CIMA MANDA VIR COMIGO,TA CERTO QUE QUASE FICOU CEGO,PRONTO ACONTECEU,EU ACHO QUE FOI MEREÇIDO,TALVEZ NAO COM UM COPO NA CABEÇA,MAS GAJOS DESSES NIGUEM GOSTA....

Um acto desses não justifica o outro. É como se dizer, não tenho dinheiro, vou roubar aos outros. Errado!
Ele não se devia meter com ela nem mandar vir, mas daí pôr o rapaz cego, não se admite!
Registado

pist53
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #65 em: Sábado, 27 Fevereiro, 2010, 17:36:54 »

Nao justifica,mas sao coisas que acontecem.No momento vale tudo menos( tirar olhos ) lol   força ai pessoal e ja sabem,confusao,nao e conosco.paz e sosego para todos. beer
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
Imprimir
Ir para: