Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 06:49:12
MBN FórumUrban TalkCafés e RestaurantesPraia do Garajau
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Praia do Garajau  (Lida 4120 vezes)
Splash
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Domingo, 06 Maio, 2007, 00:32:59 »

Na minha opinião acho que os bares aqui na madeira para uma pessoa passar um bom bocado são muito pouco os de qualidade, em que tenha um bom ambiente! na nova praia do garajau que abrio agora a pouco tempo! tem lá em baixo um bar em que pode ser muito bem aproveitado, por enquanto ainda esta fechado, dizem que ainda estão a procura de quem pegue naquilo para explorar, mas é um exelente local tanto para passar uma tarde dar um mergulho e fazer um pouco de esplanada, mas falando no que toca a parte nocturna, não sei se vai abrir a noite, mas se abrir acredito que tera muito sucesso, se for muito bem aproveitado! digo isto porque fui fazer praia a uns dias lá e eram por volta das 18.45h e estava o segurança a dizer que tinhamos que sair da praia antes das 19h! fikei um pouco estranho, mas pensso que seja enquanto, até pork a unica coisa que fonciona é o teleferico até la baixo que esta de borla e apanei uma grande seca na fila que estava para subir! lol mas só espero que aquele seja um bom local e que abra a noite! até mesmo para outdoors, não demora muito ja estão lá a fazer festas! o local é muito bom mesmo, é talvez mais uma marina do lugar de baixo! a esperar vamos ver o que se vai passar por lá!
Registado
Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Domingo, 06 Maio, 2007, 00:54:08 »

Aquela zona do garajau é uma zona protegida, tem muitas espécies de animais marinhos. Não sei se será permitido fazer festas! Mas era uma excelente ideia, só que os donos das casa lá perto nunca querem alinhar. Já quando era no Bar do Manel, fechava sempre cedo, ou dava barraca! É fdd..
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
Splash
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Domingo, 06 Maio, 2007, 01:04:43 »

Pois mas a zona protegida é zona marinha! acho que não tem nada a ver com a zona do bar e de esplanada! em questão as festa no bar do manel(piscina do garajau) tambem fica muito proximo de moradias, mas muitas e grandes festa fizam lá, velhos tempos! o conceito dessas tais festas lá no bar do manel é que podiam passar para a tal zona da praia! até ja podiam por a musica um pouco mais alto, mas nada de festas como aquelas que estão na moda! dj internacionais, palcos etc! uma cena boe simples e bem penssada!
Registado
Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Domingo, 06 Maio, 2007, 01:36:44 »

Concordo ctg Splash! As festas eram excelentes. Eram pequenas e acolhedoras, o pessoal curtia sempre bué. O que importava era bom ambiente e música alegre e porreira. Nada de outdoors para massas, nem nada parecido!!
Lanço o desafio para se fazerem mais festas como as que se faziam no Bar do Manel!!!
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #4 em: Domingo, 06 Maio, 2007, 02:39:49 »

O problema é q essas ditas pequenas festas nem sempre conseguem ter um orçamento proporcionalmente pequeno para que haja um mínimo de qualidade (e retorno no fim da noite).

Já agora se alguém se lembrar de algum sítio onde se possa fazer uma dessas festas pequenas e acolhedoras é benvinda a opinião.
« Última modificação: Domingo, 06 Maio, 2007, 02:44:22 por andreconde » Registado

urb
Full Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Domingo, 06 Maio, 2007, 23:56:19 »

Eram pequenas e acolhedoras, o pessoal curtia sempre bué. O que importava era bom ambiente e música alegre e porreira. Nada de outdoors para massas, nem nada parecido!!

Essas é q sao as verdadeiras smile wide
Registado

one good thing about music? when it hits, you feel no pain so, hit me with music hit me with music..
ccarolina
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #6 em: Terça, 18 Março, 2008, 11:58:30 »

2
« Última modificação: Quinta, 10 Abril, 2008, 21:36:06 por ccarolina » Registado

é preciso desenho, como o marcelo fez!
Ceptic
Full Member

Ver Perfil
« Responder #7 em: Sexta, 16 Maio, 2008, 00:22:08 »

alguem que abra o antigo bar do manel, pode contar com a minha presença assidua haha  beer
Registado
ccarolina
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Sexta, 16 Maio, 2008, 02:10:46 »

Isso é k era bem pensado... saudades!:D
Registado

é preciso desenho, como o marcelo fez!
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: