|
Olivier
|
 |
« em: Terça, 02 Setembro, 2008, 19:15:41 » |
|
Novo browser da Google, vem para combater Firefox e Iexplorer. Eu pessoalmente sou fan do firefox, agora na sua versão 3: http://www.mozilla-europe.org/en/firefox/Mas o novo browser da Google promete muita funcionalidade e acima de tudo um mortor de funcionamento mais user-friendly! http://www.google.com/chrome/intl/pt-PT/features.html?hl=pt-PT Eu não vou instala-lo para já, até porque acho que a google não tem nada q se meter neste mercado, e não gosto de ver empresas a controlar tudo e mais alguma coisa. quanto ao iexplorer, mas alguem ainda o usa? lol pesado, crasha, conflitos, enfim!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
caganixo7
|
 |
« Responder #1 em: Terça, 02 Setembro, 2008, 19:26:25 » |
|
tb uso o firefox3.. o iexplorer só mesmo em casos pontuais... mas não é só o explorer q dá erro.. estava a escrever esta msg com o firefox e tive de o reiniciar... crashou lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
dj dual
|
 |
« Responder #2 em: Terça, 02 Setembro, 2008, 23:34:37 » |
|
Pá eu tb uso o firefox e digo que é um espetaculo...
Quanto a google dominar o mercado..bem, a google ta a seguir o grande caminho de criar um sistema operativo, e ser uma das grandes concorrentes da microsoft. Isso já se fala por ai a uns tempos, os gajos andam a criar diversas aplicações em separado servindo como teste para arrancar com um S.O. nos próximos anos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #3 em: Quinta, 04 Setembro, 2008, 21:45:07 » |
|
Devo dizer que fiquei espantado com a velocidade em que o browser é aberto. Além de simples, é bem fresquinho, gosto imenso disto!  Vale a pena testar o browser, estou a fazer o post através dele :D
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #4 em: Sexta, 05 Setembro, 2008, 18:04:06 » |
|
hum ... acho q tb vou acabar por testar esse browser 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lewis Oostheizen
|
 |
« Responder #5 em: Sexta, 05 Setembro, 2008, 18:18:47 » |
|
 e bacano e rápido levezinho e bom :D  aprovado
|
|
|
|
|
Registado
|
TO RUGBY OR TO NOT RUGBY? THERE IS NO QUESTION!
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #6 em: Sexta, 05 Setembro, 2008, 19:52:28 » |
|
Levezinho não é, porque consome alguma memória Ram, mas esta foi feita para isso.. Se a beta é aprovado, nem quero ver a versão final. Testem no browser escrever, ":%" sem as aspas. Algum bug?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #7 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 02:00:21 » |
|
Mais um browser... há gente que mete meia duzia de browsers no pc lol. Eu só uso o IE e mais nada. Já tive mozilla/firefox e opera mas já não uso nada daquilo desde que o IE passou a trazer aquela cena dos separadores que tanto jeito dão.
O grande problema do IE continua a ser estoirar e irem todos os sites que estavamos a ver com os porcos... Ainda hoje vou enviar um mail pra Microsoft em Lisboa com uma coisa que descobri que estoira com o windows vista ultimate e uma sugestão para que o IE8 tenha a opção de reiniciar o programa com os mesmos sites nos separadores abertos, pois às vezes não nos lembramos tudo o que tinhamos aberto e é um pincel!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
caganixo7
|
 |
« Responder #8 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 09:50:59 » |
|
o mozilla tem essa opção
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vj-oxyodo
|
 |
« Responder #9 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 11:36:47 » |
|
Mais um browser... há gente que mete meia duzia de browsers no pc lol. Eu só uso o IE e mais nada. Já tive mozilla/firefox e opera mas já não uso nada daquilo desde que o IE passou a trazer aquela cena dos separadores que tanto jeito dão.
O grande problema do IE continua a ser estoirar e irem todos os sites que estavamos a ver com os porcos... Ainda hoje vou enviar um mail pra Microsoft em Lisboa com uma coisa que descobri que estoira com o windows vista ultimate e uma sugestão para que o IE8 tenha a opção de reiniciar o programa com os mesmos sites nos separadores abertos, pois às vezes não nos lembramos tudo o que tinhamos aberto e é um pincel!!!
E supostamente tens um portal lol. Por isso é que não é multi browser:P
|
|
|
|
|
Registado
|
Vision is a gift from god above us...
|
|
|
|
dj dual
|
 |
« Responder #10 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 12:47:32 » |
|
Pois Alex, o firefox tem essa opção (da nisso ter so um browser...) dpois vens ca com a tua moral
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
marcelobrazuca
|
 |
« Responder #11 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 14:12:19 » |
|
vai durmir alex voce quer é confusão loooooool
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 22 Setembro, 2008, 14:17:27 por marcelobrazuca »
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #12 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 15:10:23 » |
|
Voces interpretaram mal... Eu antes só usava as vezes o firefox e cenas alternativas justamente por causa da capacidade que eles tinham de abrir separadores! Mas logo que o IE passou a ter a mesma coisa, deixei de usar os outros e passei a usar só o IE porque nunca da barraca a abrir site nenhum!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #13 em: Segunda, 22 Setembro, 2008, 15:13:19 » |
|
Nunca digas nunca  lol Pode ser que daqui a tempos passes a usar o Google Chrome.. digo-te que vale bem a pena 
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 22 Setembro, 2008, 16:28:06 por Exc4libur_ »
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #14 em: Quarta, 16 Setembro, 2009, 21:15:15 » |
|
Fazendo quase um ano depois, já houve muita actualização neste browser.. Este já vai na versão 3.0.195.21 para o público e versão 4 em estado Beta. A versão antiga do New Tab:  A nova versão do New Tab:  Muito mais leve e rápido, as usual! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|