Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 07:06:22
MBN FórumUrban TalkGadgets & TecnologiaSAPO ADSL e as jogadas dos tarifários
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
Imprimir
Autor Tópico: SAPO ADSL e as jogadas dos tarifários  (Lida 5636 vezes)
Dangerepox
Hero Member

An escape from the norm, a return to essentials...

Ver Perfil WWW
« Responder #60 em: Quarta, 28 Janeiro, 2009, 17:45:23 »

Pois. Marcio tentar resolver na PT no Funchal quase de nada resolve, tens de telefonar, enviar fax e ficar com os comprovativos de tudo, pode demorar um pouco com as politicas deles, mas no fim ficas como eu, quase garantido.
Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #61 em: Quarta, 28 Janeiro, 2009, 21:40:47 »

Sim, Ílidio, eu sei disso mas na altura em relação ao meu problema, a única solução era dirigir-me à PT do Funchal, visto que foi por "obra" dos comerciantes em que me meti na ADSL pelos baixos preços que tinham.
Registado

Since history never stops, when does the future begin?
DJ_Alex
Hero Member

Alexandres há muitos. Alexandro só há um, eu!

Ver Perfil WWW
« Responder #62 em: Sexta, 30 Janeiro, 2009, 18:47:09 »

Vocês estavam a dizer que isto não dava em nada mas já vieram mudar os dslams daqui da zona para ADSL2+ e o router ja liga em ADSL2+ só que está mal configurado no dslam e até um router ao lado da central só da 509Kbps de upstream... E tive a oferta dos incompententes da visabeira de me deixarem desde as 13h e tal sem sinal na linha telefónica... PQP esta terra de atraso mental...

Já reclamei pra sapo e PT por telefone, vamos lá ver o que se passa aqui.

Ao falar com o suporte sapo do continente, o gajo ao ver que do outro lado tinha um expert na matéria, disse que de facto lá eles tem a informação de que apenas tenho 8Mbps em casa mas não percebe porquê é que já estou a pagar facturas 24Mega desde Novembro 2008 e 16mega desde janeiro 2008 tendo sempre apenas 8Mega e sem ter sido feita nenhuma intervenção na central telefónica... E ESTA EIHN? SERÁ QUE A PT DA MADEIRA TEM CULPAS NO CARTÓRIO?

Para já, vou esperar que me ponham a ligação no mínimo a 16Mbps/1mbps Já que o router fez teste à linha e diz que está ligado em ADSL2+ e aguenta até 17mbps e tal e 1212Kbps de upstream mas neste momento só sincroniza aproximadamente a 12Mbps/509Kbps, mesmo que o cliente esteja ao lado da central, só dá 509Kbps pk estive hj mesmo na casa de um cliente que meteu adsl ao lado de central telefónica e assistí a instalação da linha telef e do acesso sapo só que eles não tem autorização nem formação pra mexer nas placas do dslam....

Só a mudança de tecnologia G.DMT para ADSL2+ permitiu encima da mesma linha um aumento de velocidade máxima de sincronização de 11Mbps para 17Mbps e tal, encima da mesma linha telefónica. É tudo uma questão de fazer contas com percentagens e ver o impacto da mudança para ADSL2+ como consegue melhorar o sinal e a velocidade mesmo para longas distâncias à central telefónica.... (Melhor que isto era fibra optica mas... vou esperar deitado)

ARRGGGHH e com esta m.... toda de estar sem telefone e a net cambada, já lixei a tarde de sexta-feira... Mas eles vão por a minha net no máximo tecnicamente possivel nesta localização (16Mbps/1024Kbps) e vão devolver o dinheiro todo que mamaram, nem que eu tenha de dar o dinheiro todo ao tribunal pra meter a queixa mas eles não ficam a rir!
« Última modificação: Sexta, 30 Janeiro, 2009, 19:03:48 por DJ_Alex » Registado

Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #63 em: Domingo, 08 Fevereiro, 2009, 23:37:00 »

Visitante: A imprimir um tópico em "SAPO ADSL e as jogadas dos tarifários".

Alex parece que as tuas ideias vão ser copy/coladas em algum diário, ou revista! Ou não, mas se for o caso, pode ser que a sapo faça uns upgrades ai na zona! Tongue
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
goodsound
Sr. Member

Ver Perfil WWW
« Responder #64 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 00:58:21 »

Katrapo, isso na maior parte das vezes são Bots.
Registado
DJ_Alex
Hero Member

Alexandres há muitos. Alexandro só há um, eu!

Ver Perfil WWW
« Responder #65 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 11:30:51 »

Katrapo: Infelizmente numa terra de iletrados como a Madeira, não é a pressão de apenas um teso como eu que vai mudar muita coisa, mas pelo menos toda a gente fica a saber que anda a ser roubada e eu ainda vou ver se me devolvem dinheiro. Se não devolverem, vou causar perdas de muitos milhares de euros a esses gatunos da SAPO e PT....

A coisa é simples, se eu fizesse chamadas telefónicas e não pagasse, eles cortavam-me o telefone. Já eles começam a me facturar ADSL2+ desde Janeiro 2008 a 16Mbps e nem material ADSL2+ se tinham nas centrais telefónicas até 30 de Janeiro 2009 e eu não posso recuperar os 10 eur e tal a mais por mês que me facturaram durante 1 ano e tal... Quem sabe se a PT mandou dinheiro para o material aqui na Madeira e os gajos da PT do Funchal mamaram o dinheiro e não meteram o material nas centrais?

Entretanto gamaram-me mais de 120eur...
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
Imprimir
Ir para: