|
n3r0
|
 |
« em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 00:13:05 » |
|
Visto que ja quase ninguem pratica parkour na Madeira, deixo aqui um video meu  Espero que gostem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Mendonça
|
 |
« Responder #1 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 00:55:05 » |
|
Eu ainda tentei fazer durante uns tempos mas não tinha corpo pra coisa, e tambem puxa um bocado  mas atino ver, acho que chegou a dar á uns anos uma reportagem sobre o parkour na rtp madeira. Continua com isso  ps: conheço o íniçio do vídeo, acho que és meu vizinho LOOOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #2 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 00:59:13 » |
|
Era teu vizinho se calhar, mas agora mudei-me de casa. A reportagem fui eu que a dei e digo-te que foi a pior reportagem de parkour, muito mau, os reporteres nem sequer se informaram do que era o parkour. Infelizmente fui eu o desgraçado a enterrar-me na entrevista mas prontos, ao menos o povo madeirense ficou a conhecer melhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dangerepox
|
 |
« Responder #3 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 09:52:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lewis Oostheizen
|
 |
« Responder #4 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 11:07:13 » |
|
Eu pratico " sei dar uns saltitos começei a interessar-me por parkour quando vi o filme frances B13 se não estou em erro, mas e complicado praticar sozinho e foleiro... o video esta brutal ;D ja agora sei que e offtopic mas quem quizer experimentar rugby fale comigo 
|
|
|
|
« Última modificação: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 12:39:40 por Lewis Oostheizen »
|
Registado
|
TO RUGBY OR TO NOT RUGBY? THERE IS NO QUESTION!
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #5 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 15:40:22 » |
|
como diria o unas no cabaret .. Boa Onda! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
XaNNo
|
 |
« Responder #6 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 19:23:40 » |
|
Mt bom msm... Tens msm jeito pra cena... Eu ha mts anos quando era puto fazia um género de qualquer coisa cá em cima onde vivo, no meio dos pinheiros...Subindo arvores e saltando de uma pa outra... Que raio era isto? Natour ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
deep
|
 |
« Responder #7 em: Terça, 03 Fevereiro, 2009, 19:47:47 » |
|
Mt bom msm... Tens msm jeito pra cena... Eu ha mts anos quando era puto fazia um género de qualquer coisa cá em cima onde vivo, no meio dos pinheiros...Subindo arvores e saltando de uma pa outra... Que raio era isto? Natour ?  LOL tb fiz disso com meu irmão  Mas bom video, tens jeito pa cena 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #9 em: Quarta, 04 Fevereiro, 2009, 18:01:38 » |
|
Klingon, muito bom jogo. Tenho estado a joga-lo.. tou perto a acaba-lo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #10 em: Quarta, 04 Fevereiro, 2009, 21:21:40 » |
|
parece porreiro o jogo, alguem sabe se tem versao para mac?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #11 em: Quarta, 04 Fevereiro, 2009, 21:30:48 » |
|
Não tenho conhecimento disso.
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #12 em: Quarta, 04 Fevereiro, 2009, 22:04:26 » |
|
By the way, se alguem quiser ter algumas aulinhas de Parkour avisem, sao de borla como é obvio e sao excelentes para aumentar a resistência, ganhar ou perder aos quilinhos dependendo da dieta e acredita que é muito mas mesmo muito relaxante. Se alguem quiser experimentar é so avisar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|