Como é que queres que se perceba que o que apenas falas sao dos mergulhos?
Realmente quando se encosta um braço ao Di Maria ele cai logo, da mesma maneira que o Aimar, da mesma maneira que o Lucho, e o Fucile...
Decidiste expor um video a explicar exactamente a palhaçada (no meu caso a palhaçada foi por o benfica ter feito um jogo mediocre) que foi o jogo, por causa dos mergulhos e exageros por parte do benfica...
Eu tambem fui procurar as célebres agressoes por parte do Bruno Alves e a famosa defesa que o "Helton"? fez fora de área a remate do Di Maria, resumindo, fui procurar tambem situaçoes estranhas...mas so encontrei videos feitos por benfiquistas...
E como todos nos sabemos...eu premeio pela defesa do meu clube mas tambem pela isençao nos meus comentários, o que nao podemos dizer em relaçao a ti abu_grahib.....
Tou a ter um dejá vu, de um outro tópico criado com os mesmos intervenientes...
Daki a nada chega o Lewis e aí a conversa vai animar...

eu so falo de mergulhos (no jogo slb:fcp , ultimo encontro)
tu so falas do bruno alves, so que nao li nd relacionado com o benfica
os mergulhos foram referidos para expressar a intensao de isso nao voltar a acontecer, da mesma maneira que tu secalhar podias dizer que gostarias de ver 'x' ou 'y' jogar melhor desta vez
secalhar s tivesses percebido a razao deste topico foi criado para prognosticos n terias dado muita importancia aos mergulhos
aqui parece que todos gostam de futebol envolvido em fantoxadas...a maior parte dos portugueses gostam do futebol assim, talvez uma das razoes de termos um campeonato pouco comptitivo em comparaçao com as grandes ligas
veremos tambem se haverá autocarros incendiados ou arbitros agredidos...
axo k vai aquecer, se nao aquecer alguem que atire mais carvao
o classico ja se vive ...