|
not_available
|
 |
« Responder #15 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 03:01:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
|
Klingon
|
 |
« Responder #16 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 13:59:02 » |
|
LOL ele tá tão lindo no Hi5, era só mensagens de amor lolll
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #18 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 19:52:06 » |
|
a simulaçao do silva (final do video) foi altamente o mxm n s pod dzr do lisandro, nem pa simular teve mt geito ontem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #19 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 20:06:31 » |
|
O benfica perdeu a liderança com um erro de um arbitro frente ao nacional, ontem podia ter atingido o primeiro lugar se não fosse um arbitro. Coisas da vida ... E o Socolari, lá foi! Bem dizia q não aguentava muitos meses 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
XaNNo
|
 |
« Responder #20 em: Segunda, 09 Fevereiro, 2009, 21:29:48 » |
|
Ja sao 9 os pontos em que o Benfica foi prejudicado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #21 em: Terça, 10 Fevereiro, 2009, 15:41:02 » |
|
lol os portistas tavam à espera de ganhar o jogo facilmente, como empataram roubado nem abrem o bico
Po ano fazem melhor com o paulo bento como treinador lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Steve
|
 |
« Responder #22 em: Quarta, 11 Fevereiro, 2009, 22:29:52 » |
|
Olivier já és a segunda pessoa que ouço a dizer que o Paulo Bento vai para o Porto, sinceramente não estou a ver-lhe lá. Também já disseram que o Simão vai para lá e o Lucho vai para o Atlético
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #23 em: Quinta, 12 Fevereiro, 2009, 00:05:11 » |
|
nem paulo bento nem simao quanto ao lucho acho que seria bom começar a procurar substituto, ja nao ta a render muitos no campo, espero que possa render alguns trocos aos cofres esfomeados que sao os do porto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #24 em: Quinta, 12 Fevereiro, 2009, 01:03:43 » |
|
nem paulo bento nem simao quanto ao lucho acho que seria bom começar a procurar substituto, ja nao ta a render muitos no campo, espero que possa render alguns trocos aos cofres esfomeados que sao os do porto
simao ja disse que quer jogar na inglaterra, em portugal so o benfica .. diz ele olha que o paulo bento ou o jorge jesus no porto n me surpreendia muito 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #25 em: Quinta, 12 Fevereiro, 2009, 20:13:17 » |
|
depois do jesualdo sera o jorge costa e pos juniores paulinho santos xD para desenvolver o espirito guerreiro no futebol do norte
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #26 em: Sexta, 13 Fevereiro, 2009, 15:13:58 » |
|
depois do jesualdo sera o jorge costa e pos juniores paulinho santos xD para desenvolver o espirito guerreiro no futebol do norte
lol Espero bem que seja o jorge costa, mas duvido muito, ainda é muito verdinho como treinador
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Steve
|
 |
« Responder #27 em: Sexta, 13 Fevereiro, 2009, 15:20:50 » |
|
abu_grahid também duvido disso, só estava a comentar o que ouvi falar aqui no Porto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|