Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 18 Maio, 2012, 07:34:55
MBN FórumUrban TalkGadgets & TecnologiaASUS apresenta O Portátil Mais Rápido do Mundo: Asus W90
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: ASUS apresenta O Portátil Mais Rápido do Mundo: Asus W90  (Lida 976 vezes)
DJ_Alex
Hero Member

Alexandres há muitos. Alexandro só há um, eu!

Ver Perfil WWW
« em: Quinta, 19 Março, 2009, 00:10:29 »

Lisboa, 18 de Março de 2009 - Ano após ano, a procura por componentes de elevado desempenho tem vindo a aumentar no mundo da informática. Para responder às exigências e expectativas dos utilizadores, a ASUS, fabricante líder da nova era digital, desenvolveu tecnologias inovadoras que irão permitir aos utilizadores o melhor desempenho possível. 

ASUS W90: O portátil mais rápido do planeta que detém o recorde do mundo nos 20284 3DMarks

O ASUS W90, destacado por ter o melhor desempenho do mundo, bateu o recorde mundial de overclocking. Com a ajuda de um reconhecido overclocker profissional, o ASUS W90 provou ser um portátil com uma capacidade idêntica à de um PC desktop ao alcançar uma pontuação de 20284 no 3DMark 06 – ultrapassando todos os seus rivais equipados com um processador Intel® Quad Core™ 2. Com um chipset Intel® X38 e um processador Intel® Core™ 2 Duo T9550, juntamente com a funcionalidade ASUS Turbo Gear, o W90 permite aos utilizadores usufruírem de um desempenho 25%* superior em Overclocking. Com um design de memórias baseado em 3 x SO-DIMMe e 6GB de memória RAM DDR2-800, o W90 foi criado especialmente para um desempenho multimédia e de multi-tarefas.

Fonte: Asus Ibérica.
Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Quinta, 19 Março, 2009, 00:21:16 »

De facto são bons resultados mas no meio disto tudo.. E a bateria aguenta quanto tempo?
Registado

Since history never stops, when does the future begin?
vj-oxyodo
Sr. Member

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Quinta, 19 Março, 2009, 10:35:57 »

Asus já vou no 3º e são máquinas boas :p...parece-me um bom benchmark, mas a minha questão é mesmo a refrigeração  bigsmile
Registado

Vision is a gift from god above us...
DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Quinta, 19 Março, 2009, 12:01:52 »

A questão da bateria não sei mas também quem tem uma máquina destas é para usar como desktop e quando usada na estrada, a regulação de energia reduz a performance para aguentar mais tempo, o que é normal.

Refrigeração boa só mesmo com cooler por baixo do laptop.
Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #4 em: Quinta, 19 Março, 2009, 14:00:59 »

Com o dinheiro que se gasta com uma máquina destas ainda por cima para estar sempre em cima de uma mesa, compra-se um desktop muito melhor..
Registado

DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Quinta, 19 Março, 2009, 19:19:34 »

Se for um engenheiro civil que precise de andar de estaleiro em estaleiro, convém ter uma maquina destas para abrir projectos no autocad 2009 na maior... Depende do uso e do cliente...
Registado

Exc4libur_
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #6 em: Quinta, 19 Março, 2009, 22:18:51 »

Sim, se for nesse aspecto acaba por compensar.. Mas também esse Asus deve ser pesado.. E para andar com um bicho pesado às costas não dá muito jeito..
Registado

Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: