|
not_available
|
 |
« em: Terça, 31 Março, 2009, 22:50:57 » |
|
de borla e no browser, é só instalar a aplicação para o vosso browser (3 mb), registar e jogar fazer o tutorial de 10 minutos (ou 15 frags) depois disso é como no clássico. http://www.quakelive.com
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #1 em: Terça, 31 Março, 2009, 23:08:08 » |
|
infelizmente não da para MAC 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #2 em: Terça, 31 Março, 2009, 23:28:41 » |
|
MAC sucks LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #3 em: Terça, 31 Março, 2009, 23:42:19 » |
|
e tao mau mas tao mau, que tu precisas de anti-virus e eu ca posso andar por onde quiser sem me preocupar  ...infelizmente nao suporta alguns softwares...mas isso nao e razao para dizeres que MAC e mau!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
not_available
|
 |
« Responder #4 em: Terça, 31 Março, 2009, 23:44:24 » |
|
este tópico é sobre quake. guardem as vossas discusões geekescas para outro lado sff. http://www.youtube.com/v/uLbJ8YPHwXM&rel=0
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #5 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 07:57:40 » |
|
n3r0 sempre podes usar o Parallels, VMWare ou Boot Camp.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
n3r0
|
 |
« Responder #6 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 13:12:21 » |
|
andre tenho o windows noutra partição, mas a internet so uso no MAC porque windows ja se sabe o que acontece  mas eles tem gente a desenvolver o quake live para correr em MAC, pelo menos foi o que eu li
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vj-oxyodo
|
 |
« Responder #7 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 17:52:37 » |
|
Sucks o que lol, com emulador mete-se a bombar num Mac e ainda podes instalar o Windows no Mac duh MAC sucks LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Vision is a gift from god above us...
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #8 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 18:22:53 » |
|
DJ_Alex, tu também "sucks" e andas por aí.. lol Edição de vídeo e imagem é uma maravilha num MAC!
By the way.. A versão está prevista para quando? Não tenho andado dentro do assunto..
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #9 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 18:58:34 » |
|
Se não houvessem virus nos MACs, este produto não existiria: http://www.symantec.com/norton/macintosh/antivirusLOL. Quake parece-me que já passou à história... parece que nunca mais lançaram uma nova versão daquilo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #10 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 19:50:41 » |
|
Passou desde quando? por não terem lançado uma nova versão? Pff..
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
noise
|
 |
« Responder #11 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 21:40:20 » |
|
Muito bom. Fiquei absolutamente abismado com a facilidade e acessibilidade do jogo. Tudo isto, sem perder a qualidade e jogabilidade que sempre caracterizou o quake.  Alex, não propriamente. Ainda há quem jogue o quake1, o primeiro dos quakes, saem com alguma frequencia novos clients e respectivos updates para jogar quake1 online.
|
|
|
|
|
Registado
|
If my answers frighten you then you should cease asking scary questions
|
|
|
|
DATTER
|
 |
« Responder #12 em: Quarta, 01 Abril, 2009, 21:49:42 » |
|
Quem diz que Mac não presta é mesmo ignorante! Se repararem os artistas de filmes e músicos, usam 99% Mac, porque será?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PeteF
|
 |
« Responder #13 em: Quinta, 02 Abril, 2009, 12:12:37 » |
|
Grande jogo. Disseram-me para experimentar e agora tou lá batido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #14 em: Quinta, 02 Abril, 2009, 13:52:25 » |
|
Se te informasses mais um pouco saberias que os antivirus existentes para Mac OS X são apenas para filtrar virus relativo ao Windows, protegendo a portabilidade entre os dois sistemas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|