daisy
Newbie
|
 |
« em: Quarta, 15 Julho, 2009, 19:33:22 » |
|
Aluem pudia me ajudar, gostaria de umas lista dos melhores Bares e clubs aqui da Madeira, please
obg Daisy
|
|
|
|
« Última modificação: Quarta, 15 Julho, 2009, 19:35:12 por daisy »
|
Registado
|
|
|
|
|
adder
|
 |
« Responder #1 em: Quinta, 16 Julho, 2009, 00:37:09 » |
|
Ui isso é subjectivo.. depende daquilo que cada um gosta.. mas tens vários.. bares não sei bem pra onde e' que se vai agora, que ando meio ausente da ilha.. mas clubs tens varios.. CCC, Kool, Molhe,Copa, Jam, Vespas, Marginal.. e mais alguns.. há quem esteja mais informado por aqui acerca disso.. mas é como disse.. varia com o gosto de cada um..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DeepRhythms
|
 |
« Responder #2 em: Quinta, 16 Julho, 2009, 11:03:25 » |
|
Olá, deixo-te algumas das minhas preferências para inicio e continuação da noite: Inicio (Chega de Saudade, Café do Teatro, Café do Museu e Number 2 (Lido)) Continuação (Molhe, Marginal e (às vezes) Copa) Cheers 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zeca_
|
 |
« Responder #3 em: Quinta, 16 Julho, 2009, 12:14:10 » |
|
Olá, deixo-te algumas das minhas preferências para inicio e continuação da noite: Inicio (Chega de Saudade, Café do Teatro, Café do Museu e Number 2 (Lido)) Continuação (Molhe, Marginal e (às vezes) Copa) Cheers  concordo contigo, menos o copa e adicionava as vespas em certas noites.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joaonau
|
 |
« Responder #4 em: Quinta, 14 Janeiro, 2010, 22:06:57 » |
|
Olá pessoal, eu sou da Madeira mas não tenho muito o hábito de sair à noite. Mas é o seguinte, no Carnaval vêm aqui uns amigos meus e já sei que me vão perguntar o melhor sítio para sair à noite no Funchal.
Eu para não fazer figura de parvo queria a vossa ajuda.
Já sei que o melhor para uns pode não ser o melhor para outros, mas aí duas ou três opções do que há de melhor.
Obrigado
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta, 14 Janeiro, 2010, 22:12:02 por joaonau »
|
Registado
|
|
|
|
|
joaonau
|
 |
« Responder #5 em: Quinta, 14 Janeiro, 2010, 22:10:41 » |
|
Estive a ler este tópico agora, não tinha reparado. Desculpem ter criado um tópico novo! Mas isto também é antigo, pode ser que entretanto acha actualizações na lista 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dangerepox
|
 |
« Responder #6 em: Quinta, 14 Janeiro, 2010, 23:08:49 » |
|
Aconselho-te este roteiro: 1- Vais até a Taberna da Poncha ( Poncha da Serra de Água ) 2- Passas na zona do Lido ( Qashbar, Nº2 ), essas zonas ai. 3- Copacabana 4- Vespas / Jam / Marginal 5- Cachorros ( Ressacar ) Este é um dos meus roteiros favoritos e penso ser um roteiro bem fixe e agradavel 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alias
|
 |
« Responder #7 em: Sexta, 15 Janeiro, 2010, 15:28:03 » |
|
Chega de Saudade Mini Eco Bar Café do Teatro Marginal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #8 em: Sexta, 15 Janeiro, 2010, 21:56:22 » |
|
Chega de Saudade Mini Eco Bar Café do Teatro Marginal

|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joaonau
|
 |
« Responder #9 em: Sábado, 16 Janeiro, 2010, 02:03:38 » |
|
Muito obrigado a todos  Pelo menos sugestões já tenho para dar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Klingon
|
 |
« Responder #10 em: Segunda, 18 Janeiro, 2010, 01:41:40 » |
|
tb concordo com esta lista, se bem q o teatro ja teve melhores dias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #11 em: Segunda, 18 Janeiro, 2010, 14:27:35 » |
|
tb concordo com esta lista, se bem q o teatro ja teve melhores dias
bem verdade!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fabionns
Newbie
|
 |
« Responder #12 em: Segunda, 08 Fevereiro, 2010, 22:34:07 » |
|
Bem pra ver jogos Pub nr2 e white house , para uma bedeira barata 121 bar happy hour pagas um levas 2 .. imagina pagas 2 canecas e bebes 4 .. bem axo sufeciente lolol o restante da noite copa e depois vespas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|