urborg
Newbie
|
 |
« em: Sexta, 31 Julho, 2009, 14:40:50 » |
|
Ja que as ferias chegaram.. e a lua esta qs cheia pq nao organizar ai uma festa?  cheers. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kiridas1
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Sexta, 31 Julho, 2009, 21:43:45 » |
|
Podes crer!! O bixinho ja esta a pedir uma festinhaaa!! Fico a espera de noticias. Saudaçoes.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #2 em: Sexta, 31 Julho, 2009, 23:57:59 » |
|
Ja que as ferias chegaram.. e a lua esta qs cheia pq nao organizar ai uma festa?  cheers.  Queres mais festas além das que já existe?
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
urborg
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Domingo, 02 Agosto, 2009, 11:34:38 » |
|
festa?? onde??? quero é a energia do trance para me mover.. o ar para respirar, e a lua para me guiar. onde é que ha festa?.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #4 em: Domingo, 02 Agosto, 2009, 12:20:48 » |
|
dá mais um bafo e ja tens festa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
XaNNo
|
 |
« Responder #5 em: Domingo, 02 Agosto, 2009, 16:31:59 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
urborg
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Sexta, 07 Agosto, 2009, 16:11:32 » |
|
realmente tem alta piada nao?.. es tao...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
SofiaBeloo
|
 |
« Responder #7 em: Sexta, 07 Agosto, 2009, 21:32:43 » |
|
x2 
|
|
|
|
|
Registado
|
© Since 2007 •Sofia Belo ® All rights reserved .
|
|
|
pist53
Newbie
|
 |
« Responder #8 em: Terça, 02 Fevereiro, 2010, 11:49:06 » |
|
fdzzz ir pa tasca do ze beber ate nao poder mais,a seguir tenho de tar sempre a ver se nao ta nenhum gajo a me fintar  ,isso nao e trance,pa aqueles que dizem que isso sao festas,voçes tem de sair da madeira...pa ver se perçebem o que e ir a uma festa de trance....força ai.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

"We Are One..One Is All" (:
|
 |
« Responder #9 em: Quinta, 04 Fevereiro, 2010, 13:58:42 » |
|
Passo bem as festas de psy alcool :x
E nem me preocupo com o Zé do lado, porque nao vejo ninguem..
So la está..eu, musica ee...
Festas ? no continente, nao gosto de multidões...gosto assim refundiadas como sao as da madeira, sem xungaria nem nada parecido com isso ..
Ainda me lembro dia 23 d 2008 tava la pessoal a fumar iam rodando pelas pessoas que n conheciam "We are one" ...espirito de festa !
Viva ao Trance ! :d
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
stvvtran3
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Quinta, 04 Fevereiro, 2010, 15:26:44 » |
|
e uma festa para o pxoal ja era! pessoal anda ai careta..nem k metam o pexoal a pagar 10€ o k entressa e entesao arranjar .. o ano passaso é k fui. Tryambanka, myrah,etc e agora??? nda? nao pode acabar assim........ força.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

"We Are One..One Is All" (:
|
 |
« Responder #11 em: Quinta, 04 Fevereiro, 2010, 17:31:41 » |
|
nem k metam o pexoal a pagar 10€ o
ja paguei 10e pra entrar numa festa (passei mais tempo fora) infelizmente nessa festa alguem teve uma "bad trip" e nao podemos deixa-lo so no carro ...mas continuando, mas tambem ja fui a festas que era de borla, e a melhor que ja fui foi na Qt grande pros lados do Cabo Girão, no meio das arvores, nem tinha umas 20 pessoas, mas foi mesmo sempre na boa ...!! curti abrava aquilo ! tava uma chovinha miudinha...apenas nao kurti quando estava a passar dark ..fiquei com o corpo "pesado" ...foi preciso chegar o FullOn para o corpo ganhar "alegria" e começar a se deixar levar pela musica, foi mesmo 5* já nao me lembro muito bem da data, so sei que foi uma ou foi 2 semanas depois da festa do dia 2/1/09 nas proteas .. Viva ao Trance !! :D
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
pist53
Newbie
|
 |
« Responder #12 em: Sexta, 12 Fevereiro, 2010, 12:39:21 » |
|
Alguem sabe se vai haver algum convivio nestes dias que se segue..  FORÇA AI PESSOAL...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Steve
|
 |
« Responder #13 em: Sábado, 13 Fevereiro, 2010, 13:15:41 » |
|
Boas em breve iram surgir notícias de uma festa na ilha da Madeira, posso confirmar o Alienn em formato live. Deixo aqui o myspace do Alienn http://www.myspace.com/alieenn e o site http://alienn.eu/Para mais informações é só entrar em contacto comigo por mensagem.
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 13 Fevereiro, 2010, 13:25:21 por Steve »
|
Registado
|
|
|
|
|