|
VJ MADZEDRE
|
 |
« Responder #15 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:20:33 » |
|
 OMG EU FAÇO VIDEOREMIX (tem video e tem o remix audio)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #17 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:24:37 » |
|
Continuo sem te perceber jovem! Acho que tás a falar do conceito DVJ, mas se tu dizes que não! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
caganixo7
|
 |
« Responder #18 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:25:41 » |
|
VJ MADZEDRE: apaz... pensas q tas no MSN ou no IRC!? É posts em cima de posts... controla-te! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #19 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:26:49 » |
|
Opah mas isto é o que Addictive TV fazem à anos, mas o conceito deles é mt diferente, é remisturar filmes.. Só que eles fazem live, e tu já ias ter tudo feito, e ias clicar play, certo?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VJ MADZEDRE
|
 |
« Responder #20 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:29:07 » |
|
sim isso ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #21 em: Sábado, 21 Novembro, 2009, 22:30:38 » |
|
Mas se na Madeira trazer dj's estrangeiros para tocarem cenas que estão na moda, equivale a ter 4 ou 5 pessoas na pista, já imaginaste como seria uma noite assim?! Mesmo que fosse addictive tv?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vj-oxyodo
|
 |
« Responder #22 em: Domingo, 22 Novembro, 2009, 01:16:36 » |
|
Existem formatos dvj ou vj com banda por ai fora. Só VJ não vejo nenhum sentido, poderás ai é explorar uma cena mais conceptual em forma de exposição. Agora só VJ completly non-sense 
|
|
|
|
|
Registado
|
Vision is a gift from god above us...
|
|
|
Video-Vicious
Newbie
|
 |
« Responder #23 em: Sexta, 27 Novembro, 2009, 00:10:42 » |
|
mts anos ias ter q habituar o publico madeirense a se dar numa festa so com video e nada d audio. pela minha expectativa umas 10 pessoas n maximo 
|
|
|
|
|
Registado
|
the true HD.
|
|
|
|
vj-oxyodo
|
 |
« Responder #24 em: Sexta, 27 Novembro, 2009, 11:15:20 » |
|
Concordo ctg Video-Vicious, acho que em primeiro existe uma falta de tacto ou de abertura para compreender um arte como o video. Diria até que as pessoas talvez só "vêm" o video se tiver uma história como no cinema por exemplo. O video consegue ser mto expressivo, dependendo de a forma que o manipulamos ou criamos, diria que isto é comparar música mais construtiva com música experimental.
|
|
|
|
|
Registado
|
Vision is a gift from god above us...
|
|
|
|