Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Terça, 22 Maio, 2012, 09:23:22
MBN FórumMúsica & ClubbingVjing, Ví­deo & Multimédia (Moderador: vj-oxyodo)como Ligar Numark DXM01 ao computador
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: como Ligar Numark DXM01 ao computador  (Lida 2847 vezes)
patoca
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Segunda, 14 Dezembro, 2009, 23:05:15 »

Tenho à pouco tempo a mesa de mistura Numark DXM01 DJ Mixer mas não tem ligação usb. Como é que posso ligar essa mesa de mistura de dj ao computador? Preciso de algum amplificador ou existe outros metodos? Obrigado.
Registado
andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Segunda, 14 Dezembro, 2009, 23:15:02 »

Ligar ao computador para quê? Tens que ser mais objectivo para alguém te poder ajudar...

Se é simplesmente para gravar o Master (por exemplo para guardar o sinal da mesa num ficheiro no computador) basta ligares as saídas RCA onde diz Record ao interface áudio que tens ligado ao computador.
« Última modificação: Segunda, 14 Dezembro, 2009, 23:17:25 por andreconde » Registado

patoca
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 00:31:47 »

Olá. Desculpa não ter sido tão preciso. Pretendo ligar a Numark DXM01 ao meu portatil, para fazer ligação ao Virtual DJ ou Traktor DJ. Ouvir a musica através deste programa e fazer o restante pela Numark. É simplesmente isto. Só que a minha Numark DXM01 não tem placa usb por isso qual a outra forma de fazer ligação ao computador? Daí ter perguntado se necessitava mesmo de um amplificador ou simplesmente o cabo jack resolve-me o assunto?
Registado
andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #3 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 00:36:05 »

Para os faders da mesa controlarem o programa por exemplo?

Se é isso não é possível sem USB.
Registado

patoca
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 01:44:20 »

obrigado pela resposta.
Então qual a solução a tomar?
Não há outra possibilidade para usar no computador? Mesmo comprando um amplificador? E ligando o Numark ao amplificador e o amplificador ao computador? Penso que seja possivel, será?
Registado
andreconde
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 04:46:29 »

Para controlar o software não. Um amplificador nada tem a ver com enviar informação digital.

Um amplificador, tal como o nome indica, amplifica um sinal, não transmite informação.

Segundo o que percebi, para o que pretendes, terias que ter a versão USB dessa mesma mesa de mistura.
Registado

patoca
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 12:38:15 »

já percebi. Muito obeigado pelas informações disponiveis. Então terei que a vender, pois comprar o restante equipamento sai muito caro para as minhas possibilidades.
Registado
NathanFrog
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Terça, 15 Dezembro, 2009, 21:45:40 »

Tenho a mera impressao que a DMX01 tem ligaçao USB !! Tenho um amigo que ele comprou a Numark DMX01 e tem entrada USB atras.. Hummm!
Talvez um controlador MIDI foçe a melhor escolha para usares com o Virtual Dj.
VCI-100, da Vestax, ou TotalControl da Numark ou até o novo controlador da Hercules seriam os mais fiaveis para o VirtualDj, penso eu LoL
 beer
Registado

patoca
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Quarta, 16 Dezembro, 2009, 13:26:31 »

sim. ha um numark dxm01 com usb e outro sem usb.. o meu não tem ligação usb.
Registado
Marcoss
Full Member

Ver Perfil
« Responder #9 em: Quarta, 16 Dezembro, 2009, 14:41:18 »

Tens que comprar uma placa de som. 4 outputs se quiseres usar os 4 canais 2 outputs se quisres so 2 canais, nao sei qual é a mesa em questao.. a numark tem uma djio e a native instruments tens as audio 2 4 ou 8 que sao bem boas. abrç
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: