Boas, os meus parabéns! O tema tem uma boa energia, claramente virado para o "dancefloor"
como eu pessoalmente gosto.
Das dicas que o pessoal te está a dar eu talvez sublinhava
... é preciso perceber as frequências e como interagem umas com as outras... depois existem as coisas "triviais" e que já se sabe que podem causar problemas, como um piano e uma guitarra... as suas frequências vão muito provavelmente lutar entre si.
O mesmo pode acontecer com os teus sintetizadores se tiverem frequências fundamentais semelhantes.
Na percussão é muitas vezes fácil cometer esse erro, normalmente porque é hábito a utilização de muitos elementos com vista a obtenção de uma melhor percussão no geral, o que algumas vezes só piora a situação. Como estes elementos são dotados de frequências semelhantes, depois ouvidos em conjunto, dá aquela sensação de cocktail, entenda-se; elementos uns em cima dos outros que não se conseguem distinguir.
Se juntares ao cocktail acima mais uns synths com frequencias algo semelhantes, o resultado final só piorará.
Sugestão para melhorares o teu tema e para o futuro, ouve várias vezes e vai baixando de volume um elemento de cada vez; ou então diminui o release dos elementos que se prolongam durante muito tempo; quando ouvires melhorias já identificaste algo que estava mal, e tenta perceber porque razão soa melhor.
Soluções
Utiliza equalizadores para cortar algumas frequências, do género se achares que um elemento tá muito agudo, cortas um pouco as frequências altas, depois desta equalização podes verificar se ganhaste mais algum espaço de manobra para poderes aumentar o volume desse elemento em particular, mas cuidado com os exageros.
Podes usar o PANNING, pões uns elemento mais direccionando para o canal esquerdo, outros para a direita, para não estar tudo a competir no mesmo canal.
Tenta ainda utilizar umas ferramentas denominadas STEREO IMAGER em elementos distintos e verifica o resultado quando ouves o todo.
Isto são apenas algumas soluções, mas há um mundo delas, basta procurar e sobretudo experimentar. No Youtube tem muita cena fixe e didáctica!
Se investires algum tempo, aqui no fórum na parte técnica, verás que também tem dicas muito boas. As soluções que te descrevi acima foram todas consultadas de lá, e testadas!
Força e boas produções!