Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Sexta, 10 Fevereiro, 2012, 17:00:46
MBN FórumSecções DedicadasConfraria PsyTrance (Moderador: IonError)REVEILLON CONFRARIA PSYTRANCE
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: REVEILLON CONFRARIA PSYTRANCE  (Lida 2145 vezes)
YachtBarMarina
Full Member

Ver Perfil
« em: Sexta, 20 Novembro, 2009, 12:39:44 »

Yacht Bar faz 'réveillon' com 2 festas distintas 
DJs Mike Figuer, Mastergroove e Nélio Fabrício vão animar a primeira parte da noite 
Data: 20-11-2009   

Ainda falta mês e meio para o fim do ano, mas já começam a ser conhecidas as primeiras propostas de festas de 'réveillon'.

Por exemplo, o Yacht Bar Marina (ex-Bar do Balão), na Avenida do Mar, no Funchal, propõe no final do ano uma passagem do ano composta por duas festas numa só noite, conforme revelou Dário Silva, da gerência do espaço de lazer e diversão.

Passando a explicar: numa primeira fase, realiza-se o evento 'Yacht Gold Revolution', que contará com a selecção musical dos DJs convidados Mike Figuer, Mastergroove e Nélio Fabrício. O primeiro é um nome em ascensão no DJing regional, enquanto que os outros dois são radialistas e animadores com um vasto currículo na noite.

Mastergroove é o nome artístico de Renato Jesus, um DJ nascido em 1981, no Funchal. Já passou por diversas discotecas, bares e clubes, e partilhou a cabina de som com alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais.

Já Nélio Fabrício quase que dispensa apresentações, ainda assim, recorde-se que se trata de um animador e de um dos radialistas com maior notoriedade na Madeira, sobretudo junto das camadas mais jovens. Costuma actuar nas principais 'casas' nocturnas e nesta altura costuma actuar em bailes de finalistas, aliás, amanhã à noite irá animar a festa da Escola da Calheta no Art Caffé Marina, na Marina do Lugar de Baixo, na Ponta do Sol.

Na segunda metade da noite, o espaço acolherá uma festa com sonoridades mais alternativas com a chancela da Confraria Psytrance. Actuarão os DJs Steve Lui, Blasphemy, Inocybe e Xapel. A entrada no duplo evento no final do ano custará 10 euros por pessoa.

Fica aqui uma das primeiras propostas para a passagem do ano. Aguarda-se mais sugestões para os próximos tempos.

João Filipe Pestana 
Registado
YachtBarMarina
Full Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Sexta, 20 Novembro, 2009, 14:58:37 »

Registado
XAPEL
Jr. Member
**

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Segunda, 28 Dezembro, 2009, 19:58:01 »

Psytrance no Funchal na Passagem do Ano?Huh??
::::::::::
:::::::::::
::::::::
Vai mexer!!
A Confraria arranca com a sua festa no Yacht Bar Marina,
as 6 da manha until.................

Dig It

Registado

Free Your Mind and Enjoy .....Sonar 8 Producer Edition
www.myspace.com/xapel
pist53
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Sexta, 01 Janeiro, 2010, 14:32:27 »

bem ja nao ia a uma festa a bue,a pensar que ontem ia bombar,que desilusao,fui enganado,a noite toda ouvindo(regatons)e cenas assim..e depois de chegar as 6 pensando, bem agora sim,pode ser que pegue fixe,esperava mais,sem falar da onda que andava la,bue de x...emfim e a minha opiniao.pa proxima a de ser melhor.De preferencia longe assim metade ja fica em casa.   Undecided abraços e boas festas pa todos
Registado
Steve
Full Member

Free your mind

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Sexta, 01 Janeiro, 2010, 16:18:41 »

pist53 não gostaste do som das 6h?
Registado

XAPEL
Jr. Member
**

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Sábado, 02 Janeiro, 2010, 16:40:05 »

Infelizmente é triste quando se argumenta que a policia fechou a festa!!
Eu nao acredito, pq nessa noite a policia nao chateia ninguém, acho eu!!
E ainda nao percebi as razoes do encerramento da mesma, mas que remedio.
Venho deste modo, em nome da confraria e dos Djs que iam actuar, pedir desculpa a todos os presentes que como nós ficaram extremamente desiludidos com a 'historia' da Policia!!!!
Fiquem bem e Bom Ano
Registado

Free Your Mind and Enjoy .....Sonar 8 Producer Edition
www.myspace.com/xapel
DigitalPlayers
Jr. Member
**

"We Are One..One Is All" (:

Ver Perfil
« Responder #6 em: Domingo, 03 Janeiro, 2010, 00:07:26 »

Ca cena, ca fico desiludido por cenas como estas, aquele bar nao presta para estas coisas, por varias razoes, umas delas é que vai muita gente (muita dela na minha opinião, na festa errada) ...depois, nunca deixam o pessoal curtir a festa ate ao fim..
enfim  (:

bom ano 2010
« Última modificação: Domingo, 03 Janeiro, 2010, 05:35:49 por DigitalPlayers » Registado

P.L.U.R  ॐ
pist53
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #7 em: Sábado, 09 Janeiro, 2010, 23:04:38 »

lamais ao menos a essa hora ainda foi poreiro,mas foi uma cena rapida,acabou as 7 coisa menos coisafim de ano nao era para ser uma cena fixe,e quando acabou vem o segurança,fonix,podia ter sido melhor.
Registado
djpidi
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Segunda, 18 Janeiro, 2010, 01:46:56 »

alta merd* de festa pagei 10 euros para curtir trance e fui enganado
Registado
pist53
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #9 em: Terça, 19 Janeiro, 2010, 22:28:17 »

Aquilo ali nao serve para festas de trance,a muita gente que nao consegue mesmo que tente perceber que o trance nao e so musica,e uma forma de vida,e o que se passou ali naquele sitio para mim foi fatel a brava,os gajos la a mim pareçeu que so querem e vender ,se toca trance house regaton,e indiferente tao se cagando.minha opiniao e que para ser uma boa festa tem de ser isolado, um local aonde possamos fazer barulho cair po lado se for o caso sem problemas de vir a policia ou o segurança,ja fui a algumas festas de trance na minha vida,mas nenhuma veio o segurança me pedir para sair, Undecided olha daqui a um ano a mesma hora mais 10euros no
Registado
DigitalPlayers
Jr. Member
**

"We Are One..One Is All" (:

Ver Perfil
« Responder #10 em: Quarta, 20 Janeiro, 2010, 00:17:03 »

Pois, eu todo contente na escola a dizer ao pessoal da (boa onda) "vai haver festa no balão, dia 23 e fim de ano.." e houve uma pessoa que ate me disse.."onde??"..e eu.."no balao" ..e essa pessoa disse, nao vou, muito centrado, muita xungaria, nao curto as festas lá, é uma porcaria..e eu como ja tinha estado ao ano passado que acabou as 10h da matina, ate tinha curtido, insisti pra essa pessoa ir (acabou por nao ir mesmo), eu tambem nao fui a dia 31, apenas tive no lado de fora cerca de 30/40min perto das 6h, vi uns gajos perdidos de bebados a serem postos na rua ..tinha 3 seguranças se bem me lembro, 1 metaleiro(lool) ..será que era mesmo 1 festa d trance?? na porta a receber o dinheiro..lool..e nada de trance, ainda vi o steve a chegar ..mas nem esperei para o ver a tocar ^^ bazei logo ..(ja passou 20 dias e agradeço a minha cabeça de ter juizo suficiente por nao me levar ate a essa festa..)  :D

Ia ser msm fatela eu chegar lá..(como ao ano passado começou depois da 0h..) eu chegar la as 23h ..para ja chegar a 0h quente para o trance, e depois nao fosse? LOOL..ia passando as horas e o trance nunca mais dava  Shocked ..que ia chorar os meus 10e ..e muito, e ia churar mais pelo trance que nao ouvi :'(

Mas fiz a minha propria festa, a minha maneira, passei bem ao fim de ano...

E fazer festas no balao, tem vantagens e desvantagens...
unica vantagem que vejo, é porque fica perto, nao temos que fazer kilometros para lá chegar...
Desvantagens há muitas, 2 delas é o proprio bar, e as pessoas que la andam perdidas..

Comprimentos  [[]]  Wink
Registado

P.L.U.R  ॐ
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: