Admin, sim mas pior é que ja vi comentarios que contrariam isso, e Documentarios feito por americanos, nao me agrada lol mas esta certo, cada um tem a sua opinião e respeito isso (:
Nem mais, nao poderias explicar melhor Admin

Diria mais, que nao é por pessoas como eu que o mundo esta no estado que esta, mas sim por teorias da conspiracao que acham que o mundo gira a volta de corrupcoes e mentiras.
Mundo nao esta assim por causa dessas teorias, mas sim das pessoas verem as coisas acontecer em frente aos seus olhos, e nao fazerem nada?? ou vais me dizer que o US nao descansaram enquanto nao invadiram o Iraque? Ou que o Governo americano nao Fez "teatro" do 11 de Setembro, reduzir os horarios dos seguranças das torres? tirar os cães que podiam farejar algum tipo de explosivo ??
Porque me Quase 1/2 da reserva de ouro desapareceu? foi o Bin Landen?, quando aparece o Video do Bin Laden, a escrever com a mao direita, ele era canhoto -.-'' , e com anel de ouro (que no Islão é proibido )

1998 Considerado inimigo nº1 da America
2000 Foi internado num hospital qualquer na America onde recebeu visitas do Governo? ;x
Que o Afeganistão começou a produzir 85% da heroina do mercado Mundial depois dos Americanos la estarem?
Que na 1º Guerra Mundial os Alemãs avisaram que qualquer navio que entrasse no território maritimo deles iria ser abatido ?
porque que os americanos enviaram 1 cruzeiro para lá logo de seguida? so para ter 1 motivo para entrar na guerra tambem !
Epah, nao digas que aceitas tudo o que ves..ou o que dizem..é quase a mesma coisa que dizer que "jesus" é o nosso criador, que isso para mim...sem palavras..

Todos nos vimos ..que os americanos invadiram o Iraque com a desculpa "eles têm bombas" ja passou quase 10 anos e nao encontraram nada..! apenas andam a roubar o petróleo daquele povo, Obama diz que acaba com a guerra? Ele é um boneco mandado por empresas poderosas que sao muito mais ricas que ele..Quem anda a ganhar com isto tudo é os senhores, principalmente dos Bancos que lucram sempre que há guerra..Acham que eles querem que isto acabe ?eles querem é que a guerra continue por muito mais anos..
E Voltando a Vacina, porque que os Profissionais de saude nao quiseram levar com ela?
Voltando ao assunto da "velhota" yeah, capaz de ela nao ter razao em "eliminar metade da população"...Ela talvez tenha exagerado com isto, mas se muitos ficaram ricos, la isso ficaram..e é assim o nosso "infeliz" sistema monetário..
Só mais 1 coisa, quando vim cá postar esse video, era so para alertar-vos dos "possíveis" riscos, nao era nem de longe para criar uma discussão. A quem acredite e se previna..a quem nao acredite e mais tarde irá se remediar mas talvez nao vá a tempo, mas a vida é feita de escolhas, e cada um tem a sua escolha, e cada um de nos temos que saber respeitar as escolhas dos outros...
Bons Vibes para 2010