Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Terça, 22 Maio, 2012, 09:36:16
MBN FórumUrban TalkGeral[Video] Vinyl... Tem futuro ou já ninguém usa na Madeira?
Páginas: [1] 2
Imprimir
Autor Tópico: [Video] Vinyl... Tem futuro ou já ninguém usa na Madeira?  (Lida 1779 vezes)
DJ_Alex
Hero Member

Alexandres há muitos. Alexandro só há um, eu!

Ver Perfil WWW
« em: Domingo, 07 Fevereiro, 2010, 22:49:14 »

Andei a aquecer o meu prato lol. Tenho uma pipa de dinheiro em vinyl e pratos e agora aquilo passou a objecto decorativo lol.

Há ainda DJs na Madeira a usar disto na noite?

Curtam o vídeo.

<a href="http://www.youtube.com/v/4JDV1bzO6tA&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/4JDV1bzO6tA&rel=0</a>
Registado

UMBIGO
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #1 em: Domingo, 07 Fevereiro, 2010, 23:38:31 »

quantas vezes tives-te que ler o manual de instruções para por o disco a andar as voltas??!! Shocked
Registado
DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Segunda, 08 Fevereiro, 2010, 01:23:17 »

Umbigo: deixa-te de piadinhas amarelas lol
Registado

Alias
Full Member

Ver Perfil
« Responder #3 em: Quarta, 31 Março, 2010, 11:35:33 »

Agora é tudo laptops, aquilo é preciso misturar sequer ou é tudo automatico? é q assim tb eu dou em dj smile wide lol
Registado
DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Quarta, 31 Março, 2010, 14:39:12 »

Hoje e mais do que nunca, por causa do boom de vedetas e loiras que se armaram em DJ, é cada vez mais importante não apenas a parte técnica do DJing mas sim a sensibilidade musical, a cultura e a forma de fazer marketing à volta da personagem "DJ".

Trocando por miudos, podes ter boa técnica ou o equipamento fazer tudo mas se tiveres mau gosto e mau acesso a boa música, tas tramado, para não falar nas cunhas ou no bom promotor para conseguires ter um setzinho nesta ou naquela casa de renome. LOL
Registado

XaNNo
Hero Member

O justiceiro :)

Ver Perfil
« Responder #5 em: Quarta, 31 Março, 2010, 18:17:51 »

é cada vez mais importante não apenas a parte técnica do DJing mas sim a sensibilidade musical, a cultura e a forma de fazer marketing à volta da personagem "DJ".

drool

Zé Alex, manda aí um top10 das musicas que incluías num set....
Registado
Belchior
Full Member

Ver Perfil
« Responder #6 em: Quinta, 01 Abril, 2010, 11:29:34 »

Atinei muito a tua sala Alex  bigsmile smile wide
Registado

Living the night of Madeira since 2006

http://world10.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=339052656
DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Quinta, 01 Abril, 2010, 14:43:16 »

Cá não há tops, é ver o prato do dia, o tipo de público e ir a pasta do som recente e bota pra baixo lol. O problema é que aqueles discos que eu gosto de usar são importados da Holanda, U.S.A., UK, e Alemanha e saem muito caros e depois na noite do Funchal andam Djs a cobrar 250 eur por noite ou por 3 horas e usam os cds velhos em rebaixa da worten, ou então fazem a noite toda por 50 ou 100 euros, dando cabo do mercado na mesma, por isso, não sei se algum dia vou tocar em algum sitio nesta ilha. De dia ganha-se numa hora o que alguns andam a ganhar numa noite toda... Eu gostava de tocar mas é altamente desmotivante o que se vê actualmente na noite Madeirense, a qualidade é uma lástima e o povo habituou-se a esta falta de qualidade e come o que lhe dão e ainda diz que é nice LOL.

A Madeira podia ter uma noite boa quase como Ibiza, era só os empresários da noite quererem (e serem competentes para tal LOL)

A sala ta desarrumada pk eu estive a ligar material e a tirar malas de cds e vinyl da arrecadação para aquecer o material lol. Não olhem pra sala mas sim pros discos lol

Mais um bom:

<a href="http://www.youtube.com/v/ibK_cGis8dQ&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/ibK_cGis8dQ&rel=0</a>
« Última modificação: Quinta, 01 Abril, 2010, 18:05:36 por DJ_Alex » Registado

Klingon
Full Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Domingo, 04 Abril, 2010, 16:23:47 »

Agora é tudo laptops, aquilo é preciso misturar sequer ou é tudo automatico? é q assim tb eu dou em dj smile wide lol

depois admiram-se por ja ninguem ligar aos dj's lol
Registado
Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Domingo, 04 Abril, 2010, 17:02:29 »

É possível tocar com portatil com software da traktor,serato,etc.. sem usar sync, podendo misturar normalmente. Eu acho que é bastante positivo haver este tipo de alternativas, pois experimentem andar de bolsa com vinys e cds ás costas dum lado po outro, que vão ver como é lixado! E também o preço dos mp3's não tem comparação com o de cd's e vinyl. Eu compro porque gosto de collecionar e gosto bastante de ouvir musica sem ser no computador. Mas admito que é muito mais prático o uso de mp3's!
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
dj_hush
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #10 em: Segunda, 05 Abril, 2010, 22:21:31 »

boas katrapo tas-te a esqueçer de um promenor é que o mp3 caso nao saibas nao e legal para reproduzir em locais públicos por isso se usares a musica no pc tinhas de ter os originais contigo
Registado
DJ_Alex
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #11 em: Segunda, 05 Abril, 2010, 22:36:28 »

LOL ! ...
Registado

Katrapo
Hero Member

On my boulevard, you better bring your bodyguard!

Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: Segunda, 05 Abril, 2010, 23:52:04 »

Que eu saiba, corrige-me se estiver errado.. se comprares nos sítios correctos e tiveres contigo as respectivas facturas, não estás a infrigir a lei! É o caso do site dancefuel.dj, onde tu, supostamente, podes comprar mp3 legais onde estás dentro dos conformes! Agora nos restantes sites já não tenho a certeza. smile wide
Registado

"On my boulevard, you better bring your bodyguard!"

http://www.myspace.com/electrojunkiedj
sergy_mc
Newbie
*

Dj Sergy MC

Ver Perfil
« Responder #13 em: Sexta, 25 Junho, 2010, 00:44:06 »

O Katrapo está correcto, podes comprar músicas na net, gravas em cd's se quiseres ou utilizas o portátil, e na "noite", caso precisares, apresentas a factura.

É assim, na minha opinião cada Dj, tem o seu estilo musical, cada um com a sua tecnica, cada um toca a sua maneira. Se alguém acha que, por exemplo, tocar de vinyl fica melhor do que leitores ou mais fácil, porque não toquem assim também?

Eu já toquei de leitores e de software, e muitos de vocês pensam que é mais fácil. Eu digo, pode ter uma coisinha mais pratica, mas mais fácil não é. Porque é preciso amar a música, e gostar mesmo de ser dj. Não é querer ser dj, porque acho que isso nasce já dentro de cada um.
E de Software é também preciso ter "ouvido de dj", e o segredo de cada um.
Registado
Olivier
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #14 em: Segunda, 28 Junho, 2010, 13:30:10 »

Também acho que as novas tecnologias deviam ficar para quem faz lives, mas lives a sério, não é por uma música atrás da outra.
Registado
Páginas: [1] 2
Imprimir
Ir para: