como tudo na vida dá trabalho.
lembro-me de 2007 onde se fizeram boas festas e essas burocracias já existiam.
E estou sempre disponivel para organizar uma grande festa, mas para tornar possivel, existe a necessidade de pessoal para apoiar.
Fi-lo em 2007 e faria-o novamente com os apoios necessarios.
A minha preocupação é de passar a imagem errada do trance, como cultura e espirito de convivênçia com a natureza.
Saudações
Isso de passar uma imagem errada do trance também acho que tens toda razão, tem que ser em lugares distantes, longes do Funchal, quando fazem festas no Funchal (ex:balao) é 1 grande porcaria, começa a ir para lá pessoal que só quer saber de álcool, e depois começam a estragar o nosso ritual, ainda me lembro da ultima festa que la houve, tinha la pessoal a dançar tecktonik ou coisa parecida, levei bué cotoveladas, mas enfim, não foi por isso que iria estragar o meu ritual e o dos outros, sei que vocês curtem que vá bué pessoal para dar €€ para vocês, sei que sei pasta isto não é fácil de fazer, mas pode ir pouco pessoal, pode dar menos lucro, mas de certeza que vai haver menos confusão, mais alegria, mais convívio, e publico mais entusiasmado !
Trance é Lindo !
Quando passa 1 dark ! que sentimos os males todos a sair do nosso corpo !
Quando passa 1 fullon, que sentimos alegria a passar pelo nosso corpo, quando passa fullon nao consigo tirar o sorriso que fica estampado na minha cara..é mesmo bonito! lindo! inexplicável !
Férias da Páscoa esta aí a chegar!! ta na hora de se organizar e bombar !
Tenham todos boas vibrações !
E que venha muitas festas para nós !