Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Quinta, 09 Fevereiro, 2012, 05:48:00
MBN FórumSecções DedicadasConfraria PsyTrance (Moderador: IonError)festa precisa-se
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: festa precisa-se  (Lida 1029 vezes)
backpack
Jr. Member
**

Trance redefinindo o ritual tribal da dança...

Ver Perfil
« em: Quarta, 03 Março, 2010, 00:54:58 »

Para quando uma verdadeira festa ao ar livre, ao estilo do verdadeiro espirito do trance. Existe a necessidade de nos juntar para elaborar uma festa de fim de semana completo no meio da natureza para que a possa-mos contemplar, pois quando Goa-Gil se lembrou de as fazer o intuito era a meditação, e o agradecimento á mãe Gaia assim como aos quatro elementos ( Terra, Ar, Fogo e Água).
Tenho dificuldades e ao mesmo tempo temo que tornemos o espirito de uma festa de trance banal, por isso por favor tenham cuidado para que tal não aconteça, pois se queremos fazer com que o trance seja divulgado aos verdadeiros amantes do espirito da mãe gaia, será necessário equacionar se estas festas em recintos menos apropriados, não darão uma má imagem da verdadeira menssagem.
Saudações a todos os tranceuntes.
Registado

BackPack
Steve
Full Member

Free your mind

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Quarta, 03 Março, 2010, 22:33:09 »

Boas, não podemos fazer uma festa na serra a toa, são precisas licenças, orçamento e um bom local,o que torna as coisas um pouco mais complicadas do que elas são realmente, vão se fazendo o que se pode.
Se tiveres ideias podes sempre expô-las aqui que serão bem- vindas
Abraço
« Última modificação: Quarta, 03 Março, 2010, 23:19:59 por Steve » Registado

backpack
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: Quinta, 18 Março, 2010, 11:03:43 »

como tudo na vida dá trabalho.
lembro-me de 2007 onde se fizeram boas festas e essas burocracias já existiam.
E estou sempre disponivel para organizar uma grande festa, mas para tornar possivel, existe a necessidade de pessoal para apoiar.
Fi-lo em 2007 e faria-o novamente com os apoios necessarios.
A minha preocupação é de passar a imagem errada do trance, como cultura e espirito de convivênçia com a natureza.
Saudações
Registado

BackPack
DigitalPlayers
Jr. Member
**

"We Are One..One Is All" (:

Ver Perfil
« Responder #3 em: Sábado, 20 Março, 2010, 04:06:21 »

como tudo na vida dá trabalho.
lembro-me de 2007 onde se fizeram boas festas e essas burocracias já existiam.
E estou sempre disponivel para organizar uma grande festa, mas para tornar possivel, existe a necessidade de pessoal para apoiar.
Fi-lo em 2007 e faria-o novamente com os apoios necessarios.
A minha preocupação é de passar a imagem errada do trance, como cultura e espirito de convivênçia com a natureza.
Saudações

Isso de passar uma imagem errada do trance também acho que tens toda razão, tem que ser em lugares distantes, longes do Funchal, quando fazem festas no Funchal (ex:balao) é 1 grande porcaria, começa a ir para lá pessoal que só quer saber de álcool, e depois começam a estragar o nosso ritual, ainda me lembro da ultima festa que la houve, tinha la pessoal a dançar tecktonik ou coisa parecida, levei bué cotoveladas, mas enfim, não foi por isso que iria estragar o meu ritual e o dos outros, sei que vocês curtem que vá bué pessoal para dar €€ para vocês, sei que sei pasta isto não é fácil de fazer, mas pode ir pouco pessoal, pode dar menos lucro, mas de certeza que vai haver menos confusão, mais alegria, mais convívio, e publico mais entusiasmado !

Trance é Lindo !

Quando passa 1 dark ! que sentimos os males todos a sair do nosso corpo !

Quando passa 1 fullon, que sentimos alegria a passar pelo nosso corpo, quando passa fullon nao consigo tirar o sorriso que fica estampado na minha cara..é mesmo bonito! lindo! inexplicável !

Férias da Páscoa esta aí a chegar!! ta na hora de se organizar e bombar !

Tenham todos boas vibrações !

E que venha muitas festas para nós !

« Última modificação: Sábado, 20 Março, 2010, 04:07:52 por DigitalPlayers » Registado

P.L.U.R  ॐ
XAPEL
Jr. Member
**

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Quarta, 31 Março, 2010, 13:55:13 »

E esta!!

http://forum.madeirabynight.com/index.php?topic=3815.0

Registado

Free Your Mind and Enjoy .....Sonar 8 Producer Edition
www.myspace.com/xapel
backpack
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #5 em: Segunda, 05 Abril, 2010, 14:11:27 »

Muito diferente do espírito deste:

http://www.facebook.com/goahippytribe.

Vejam este vídeo e espero que possa acordar todos aqueles que iniciaram o seu envolvimento com o Trance, com o intuito do lucro financeiro, e não pela verdadeira razão do ritual.

Saudações
Registado

BackPack
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: