|
DATTER
|
 |
« em: Sexta, 28 Maio, 2010, 19:10:28 » |
|
Olá.
Alguém sabe qual é um dos melhores Dermatologistas cá na Madeira? Preciso de fazer um "check up" a pele.
Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alias
|
 |
« Responder #1 em: Sexta, 28 Maio, 2010, 20:21:25 » |
|
Tem em várias clinicas, eu trato-me habitualmente na clinica da ajuda, ali por detrás do fórum madeira, a dermatologista é muito boa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #2 em: Sexta, 28 Maio, 2010, 21:04:04 » |
|
Centro médico do infante. Ganda médico que tem lá!
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
|
DATTER
|
 |
« Responder #3 em: Sexta, 28 Maio, 2010, 21:23:06 » |
|
Alias podes-me dizer o nome da Dermatologista por favor? DG já lá foste tratado? Qual é o nome do Doutor?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #4 em: Sábado, 29 Maio, 2010, 23:02:52 » |
|
Médico: João Abel de Freitas Fui lá fazer o tratamento de uma Alopécia (pelada), até agora tem corrido tudo às mil maravilhas...tinha ido antes ao Madeira Medical Center e tinha sido a mesma coisa que nada... Aconcelho.te a ir lá! Não te vais arrepender! (a consulta custa 55€) Depois diz.me como correu 
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
|
DATTER
|
 |
« Responder #5 em: Terça, 01 Junho, 2010, 16:55:44 » |
|
Médico: João Abel de Freitas Fui lá fazer o tratamento de uma Alopécia (pelada), até agora tem corrido tudo às mil maravilhas...tinha ido antes ao Madeira Medical Center e tinha sido a mesma coisa que nada... Aconcelho.te a ir lá! Não te vais arrepender! (a consulta custa 55€) Depois diz.me como correu  Muito obrigado pela info DG. Vou marcar uma consulta lá e depois digo-te algo.  Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #6 em: Terça, 01 Junho, 2010, 20:30:41 » |
|
Falando em pele... Há inúmeros casos de pessoas a apanhar urticárias por causa dos fungos nas piscinas e nas costas madeirenses, por isso, é melhor meterem uma espreguiçadeira no quintal da casa e sal na banheira ... sai bem mais barato depois lol
Há gente que apanhou alergias cutâneas e já estão na fase avançada e tem de comer coisas escolhidas e evitar a radiação solar etc etc pa nao falar nos que tem apanhado cancros de pele. É preciso ter muito cuidado que o verão vem ai e as radiações ultravioleta na Madeira são elevadissimas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #7 em: Terça, 01 Junho, 2010, 20:43:21 » |
|
Falando em pele... Há inúmeros casos de pessoas a apanhar urticárias por causa dos fungos nas piscinas e nas costas madeirenses, por isso, é melhor meterem uma espreguiçadeira no quintal da casa e sal na banheira ... sai bem mais barato depois lol
Há gente que apanhou alergias cutâneas e já estão na fase avançada e tem de comer coisas escolhidas e evitar a radiação solar etc etc pa nao falar nos que tem apanhado cancros de pele. É preciso ter muito cuidado que o verão vem ai e as radiações ultravioleta na Madeira são elevadissimas
Caramba, se te preocupasses com tudo de mal que existe, nunca irias sair de casa. Não te mexias, talvez nem respirasses, é melhor não respirares porque o ar tá poluído! LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
|
NathanFrog
|
 |
« Responder #8 em: Quarta, 02 Junho, 2010, 20:56:06 » |
|
Eu cheguei a ir há dermatologista Anabela Faria, na Rua do Sabao 67,1º-s A. Apareceu-me uns fungos na pele e após umas semanas de tratamento, o resultado foi positivo! E até hoje não há vestigios deles! Abraço e melhoras! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DJ_Alex
|
 |
« Responder #9 em: Quinta, 03 Junho, 2010, 19:57:32 » |
|
Esses fungos eram cisco velho, saiu com esfregão e sabao lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NathanFrog
|
 |
« Responder #10 em: Quinta, 03 Junho, 2010, 20:54:39 » |
|
Antes fosse, mister Alexandro! Cisco velho tens tu nessa cabeça oca, Alecso! hehe P.S: Tas lindooo no blog do mamadeira! hehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|