Visto que ja acabou o Mundial para nós. :D1 - Que é que acharam da campanha de portugal neste mundial?
2 - Na vossa opinião qual foi, ou foram, o melhor, ou melhores, jogadores de portugal durante o Mundial?
3 - Que é que acharam do jogo com a espanha?
4 - Queirós está na hora de sair?
5 - A maior decepção deste Mundial?1 - Na minha opinião, a campanha de portugal, até foi razoável. empate com a costa do marfim, goleada á coreia, empate com o brasil, e derrota com a espanha. Mas nunca praticamos um futebol de echer o olho, com excepção do jogo com a coreia. Ronaldo, sempre a mesma coisa, muita fama, e nao se vê nada no relvado, nada na seleção. Enfim.
2 - Sem duvida a grande surpressa este mundial, e o melhor foi o Fábio Coentrão, sem querer tirar mérito ao Eduardo, que é sem duvida um grande guarda-redes, e que para mim aparece logo atras do Fábio. Mas o Fábio, mostrou uma grande cocentração nos jogos, esteve aplicado, raramente cometeu um erro, saiu muito bem a jogar, a defender perfeito, para mim o melhor defesa esquerdo deste mundial. E temos que ter em conta, que pela frente apanhou jogadores, como, Maicon, daniel alves, sergio ramos, Fernando torres, e como era de esperar jogou muito bem perante eles. Grande Fábio. :D. O eduardo, muitos parabens, 1 só golo sofrido, perfeito, seguro na baliza, bolas altas, bolas baixas, saidas, tudo perfeito, Muitos Parabens Tambem.

3 - O jogo com a espanha, como era de esperar, a espanha trocou a bola como se de um jogo de ratinho se trata-se. Mas portugal opos-se muito bem, a defender bem, sem deixar a espanha chegar muito á sua baliza, e deixando-os jogar no seu meio campo. atacamos bem na primeira parte, com algumas opurtunidades de marcar. Mas isto tudo, até ao momento 52 (penso eu) em que retirou o hugo almeida do campo, que estava a jogar muito bem, e logo apos isso, portugal sofreu o golo, e nunca mais fez um ataque de jeito. Na minha opinião, Ronaldo na segunda parte deveria ter ido para o banco, mas enfim. A grande figura do jogo foi sem duvida o Eduardo, que se nao fosse ele, portugal teria sido humilhado perante os espanhois. Grandes defesas que efectoou. E mais um grande jogo do Fabio, defendeu muito bem, quando saiu para o ataque, saiu muito bem, um grande jogo. Espanha merecedora desta vitória.
4 - Queirós sem duvida, está na hora de sair. Ele nao tem um bom controlo da equipa, nao incitiva a equipa como o Scolari, e tambem nao pucha pelo povo portugues para apoiar a seleção, uma má gestão do queirós. O seu sistema de jogo não é agradável, nao é um sistema que dá muitos golos, nem pratica um bom futebol, estes anos de queirós foi praticado um futebol pobre. Está na hora de ele ir embora.
5 - Foi sem duvidas o Cristiano Ronaldo. Mais uma vez prometeu que ia fazer um bom Mundial, e o que é que vimos? Nada, ataca, perde a bola, nao defende. se ataca bem, nao recua logo de seguida, se ataca sofre uma falta, fica no chão a reclamar com o arbitro e nao recua (por mais que tenha razão). Enfim uma prestação péssima.
E por favor aquelas vuvuzelas são uma tristeza, barulho inrritante.