|
Party_addicted
|
 |
« em: Terça, 14 Setembro, 2010, 08:44:03 » |
|
Recriar o ambiente festivo de um grande arraial dentro de um espaço de discoteca é um dos objectivos da iniciativa que se realiza no Funchal, nas noites de 2 e 3 de Outubro.
Os clubes da Avenida Sá Carneiro - Vespas, Jam e Marginal - serão os espaços que irão acolher este 'Grande Arraial', reeditando noites memóraveis de um passado de boa memória para muita gente na 'catedral' da noite madeirense.
O cabeça-de-cartaz da festa, com concerto ao vivo dentro das Vespas, será uma das figuras de proa da música popular portuguesa, Quim Barreiros, que percorre o país de lés-a-lés com espectáculos nas principais festas tradicionais, assim como em eventos estudantis como a 'Queima das Fitas de Coimbra'.
Já actuou em quase todos os países onde existem comunidade de portugueses, tais como Canáda, Estados Unidos da América, Venezuela, Brasil, Aruba, Curaçao, Bermudas, África do Sul, Namíbia, Austrália, Espanha, França, Suíça, Bélgica e Inglaterra.
Hoje, praticamente não há festa académica e popular sem Quim Barreiros. O músico é mesmo o slogan de muitas. Coimbra, Porto, Évora e Lisboa são exemplos de universidades que não dispensam os seus sons populares.
Além de Quim Barreiros, cujas músicas e letras 'sugestivas' e provocantes irão animar o público, as Vespas - cuja temática será 'Grande Arraial (remake)' - contarão mais tarde com a selecção musical do DJ convidado Nélio Fabrício, um dos nomes mais badalados nos típicos arraiais madeirenses.
Na discoteca Jam, um dos bastiões da noite no Funchal, dedicará as duas noites à temática '4ever Arraial', com a presença de dois destacados animadores de gerações distintas: o veterano e experiente Ricardo Campos, e o recém-residente daquele espaço, Maurílio Freitas.
O mais pequeno clube, Marginal, apostará na temática 'Arraial electrónico', com sonoridades escolhidas pelos DJs Paul Sergy Far e Hernandez.
Os espaços serão decorados à medida de um autêntico arraial, com muitos elementos surpresa que farão, seguramente, as delícias de todos. in "Diáriode Notícias".
é a loucuraaaa
|
|
|
|
|
Registado
|
Music is Life.Good music is Imortality!
|
|
|
|
caganixo7
|
 |
« Responder #1 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 09:04:56 » |
|
lol em 2012 o mundo vai mesmo acabar.. os Maias tinham mesmo razão... isto é só mais um sinal do fim dos tempos lolol  mais: vai encher! lolol
|
|
|
|
« Última modificação: Terça, 14 Setembro, 2010, 11:39:28 por caganixo7 »
|
Registado
|
|
|
|
|
marcelobrazuca
|
 |
« Responder #2 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 11:14:42 » |
|
é a loukuraaaa loooool
|
|
|
|
« Última modificação: Terça, 14 Setembro, 2010, 11:19:01 por marcelobrazuca »
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #3 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 15:35:49 » |
|
ja agora dou sugestões para os proximos anos deste evento: Marco Paulo, Emanuel, Romana, Agata, etc....
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
soupas
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 15:56:13 » |
|
Vai dar para assar frango?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #5 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 16:02:03 » |
|
Barriquinha de frango, bolo do caco, pao com chouriço... XD
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
|
Cipul
|
 |
« Responder #6 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 16:19:22 » |
|
Este evento demonstra que o clube Vespas não está ao nível dos grandes clubes portugueses. A notícia em epígrafe mancha, na minha opinião, o prestígio e a reputação que esta casa ainda mantinha ao longo destes últimos anos. Mas o facto é que já há algum tempo para cá que este clube anda ao sabor do vento e do cheiro a euros, impondo estilos comerciais para agrado das massas e caíndo agora no ridículo com a temática de arraial. Não tenho nada contra o espírito de arraial e as suas sonoridades populares. Acho que isso deve acontecer no seu espaço devido tal como aconteceu este verão um pouco por toda a ilha, e que faz parte da cultura do nosso povo. Para mim esta situação é insustentável pois encontra-se completamente fora de contexto para a realidade do local referido. Espero sinceramente que façam muito dinheiro e que sejam muito felizes, e deixo aqui o meu desagrado como madeirense por um espaço nocturno de culto estar a fomentar eventos desta índole no seu recinto. Estamos a falar de uma casa muitas vezes denominada de catedral da música madeirense, que teve a seu cargo o papel de dinamizar sonoridades e estilos actuais, e no qual grandes noites aí foram fomentadas. Porém, já percebemos que isso agora é passado e que um novo paradigma se instalará no clube da Sá Carneiro. Como diz o ditado: "muda-se os tempos, muda-se as vontades"; e a vontade desta organização hoje em dia é somente fazer euros nestes novos tempos, descurando a cultura musical. Boa sorte Vespas  !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anika
|
 |
« Responder #7 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 16:55:20 » |
|
Não enchem os arraiais? Tb vai encher as vespas. Acho uma palhaçada. Pessoalmente não ponho lá os pés.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vespas PUB
|
 |
« Responder #8 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 17:05:05 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Sexta, 24 Setembro, 2010, 15:27:55 por Vespas PUB »
|
Registado
|
|
|
|
|
Olivier
|
 |
« Responder #9 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 17:07:23 » |
|
Até a publicidade parece um regresso ao passado. Eu tb n la ponho os pés de certeza.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
caganixo7
|
 |
« Responder #10 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 17:19:33 » |
|
Este evento demonstra que o clube Vespas não está ao nível dos grandes clubes portugueses. A notícia em epígrafe mancha, na minha opinião, o prestígio e a reputação que esta casa ainda mantinha ao longo destes últimos anos. Mas o facto é que já há algum tempo para cá que este clube anda ao sabor do vento e do cheiro a euros, impondo estilos comerciais para agrado das massas e caíndo agora no ridículo com a temática de arraial. Não tenho nada contra o espírito de arraial e as suas sonoridades populares. Acho que isso deve acontecer no seu espaço devido tal como aconteceu este verão um pouco por toda a ilha, e que faz parte da cultura do nosso povo. Para mim esta situação é insustentável pois encontra-se completamente fora de contexto para a realidade do local referido. Espero sinceramente que façam muito dinheiro e que sejam muito felizes, e deixo aqui o meu desagrado como madeirense por um espaço nocturno de culto estar a fomentar eventos desta índole no seu recinto. Estamos a falar de uma casa muitas vezes denominada de catedral da música madeirense, que teve a seu cargo o papel de dinamizar sonoridades e estilos actuais, e no qual grandes noites aí foram fomentadas. Porém, já percebemos que isso agora é passado e que um novo paradigma se instalará no clube da Sá Carneiro. Como diz o ditado: "muda-se os tempos, muda-se as vontades"; e a vontade desta organização hoje em dia é somente fazer euros nestes novos tempos, descurando a cultura musical. Boa sorte Vespas  ! falaste e disseste...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
not_available
|
 |
« Responder #11 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 17:42:38 » |
|
Deprimente ver ao ponto que esta ilha chegou, arraiais dentro de uma discoteca. O paradigma mudou, há uns anos as discotecas começaram a ir pós arraiais, agora é ao contrário. Falem agora em inovação, é isto que o povo superior merece com a sua mediocridade cultural.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
|
abu_grahid
|
 |
« Responder #12 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 18:22:56 » |
|
eu acho uma grande ideia, algo diferente e muito criativo. pena que ja nao estarei ca :/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alias
|
 |
« Responder #13 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 18:33:42 » |
|
Muito criativo é exagerar, tendo em conta que eles fizeram os arraiais todos até era de esperar. mas até acho piada a ideia, mas de certeza que tb não vou, arraial é arraial, não é metido entre 4 paredes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dangerepox
|
 |
« Responder #14 em: Terça, 14 Setembro, 2010, 18:50:18 » |
|
Eu ja fui a uma festa de Universidade com Quim Barreiros, queima das fitas salvo erro, no Continente e tenho a dizer loucura 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|