Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Quarta, 23 Maio, 2012, 13:09:03
MBN FórumMúsica & ClubbingFestas e EventosBAILE DE FINALISTAS 2010 | 2011
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
Imprimir
Autor Tópico: BAILE DE FINALISTAS 2010 | 2011  (Lida 8299 vezes)
Ziggynice
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #105 em: Domingo, 28 Novembro, 2010, 13:41:22 »

Já vi que alguém referiu o baile da APEL de 2004. Realmente foi memorável! smile wide Eu sou suspeito porque era o meu ano e fui um dos organizadores. Arriscámos um bocado em alugar um espaço caro e trazer um DJ internacional mas valeu muito a pena. Não ganhámos muito dinheiro para ajudar na viagem de finalistas mas acho que foi um baile que ficou como referência e passados 6 anos o pessoal ainda se lembra.

Para quem não esteve lá foi realizado no Clube Naval e tinha 2 espaços, um com música mais "comercial" e o outro espaço mais electro onde tocou Freeform Five e também o André C.

Tínhamos também um VJ que pertencia à Fresh (não me consigo lembrar do nome) e também 2 dançarinas da Fresh. Foi bonito! E estou a gostar de relembrar eheh

Abraços e bons bailes!
Registado
lega
Full Member

keep on dancing ..

Ver Perfil
« Responder #106 em: Quarta, 08 Dezembro, 2010, 19:31:02 »

Sem ter ido a nenhum dos outros bailes, digo com toda a certeza que este foi o melhor baile deste ano, apesar de já não me enquadrar muito naquele ambiente.. Paulo Camacho = fenomenal!  dunno
Registado

dance, i said motherf*ckers!
Rasec
Full Member

Ver Perfil
« Responder #107 em: Quinta, 09 Dezembro, 2010, 10:01:21 »

Sem duvida alguma, o melhor baile deste ano,
Muito bons sets por parte dos deejay's, bom ambiente.
Parabéns a todos que trabalharam em pro do sucesso do baile.

Em relaçao ao do liceu ficou muito abaixo das minhas expectativas, podiam ter feito uma decoraçao interior, nao precebi o porque  do bar estar ao meio da pista de dança e tao longe da zona de venda de senhas, porque nao fizeram um bar do tipo que as vespas costumam fazer nos seus eventos, qual foi a razao de por aquelas bolas de esferovite na rua, as tantas vi pessoal a vomitar em cima daquilho,acabando por ficar tudo numa fuçada.
A entrada do baile, uma autentica confusao em caso de emergencia para a ambulancia sair e ainda ter que primeiro afastar o pessoal todo, seleçao de pessoal nao houve ,havia pessoal la dentro de t-shirt e calças de ganga etc... Aos poucos o dito melhor baile e finalistas da madeira esta a perder prestigio, e outras escolas da regiao a passar a frente.
Registado
joaozinho.666
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #108 em: Domingo, 12 Dezembro, 2010, 22:50:38 »

Sem duvida alguma, o melhor baile deste ano,
Muito bons sets por parte dos deejay's, bom ambiente.
Parabéns a todos que trabalharam em pro do sucesso do baile.

Em relaçao ao do liceu ficou muito abaixo das minhas expectativas, podiam ter feito uma decoraçao interior, nao precebi o porque  do bar estar ao meio da pista de dança e tao longe da zona de venda de senhas, porque nao fizeram um bar do tipo que as vespas costumam fazer nos seus eventos, qual foi a razao de por aquelas bolas de esferovite na rua, as tantas vi pessoal a vomitar em cima daquilho,acabando por ficar tudo numa fuçada.
A entrada do baile, uma autentica confusao em caso de emergencia para a ambulancia sair e ainda ter que primeiro afastar o pessoal todo, seleçao de pessoal nao houve ,havia pessoal la dentro de t-shirt e calças de ganga etc... Aos poucos o dito melhor baile e finalistas da madeira esta a perder prestigio, e outras escolas da regiao a passar a frente.
Melhor baile podem ter a certeza que foi na Ponta do Sol, a nível de som, foi louco! Quem lá esteve sabe !
Registado
messias
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #109 em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 00:13:24 »

O Nome é que foi repetido! ! Associar a outras grandes festas la feitas talvez ?  quote

beer Back2studio
« Última modificação: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 00:14:43 por messias » Registado

The another point of view
joaozinho.666
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #110 em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 22:10:12 »

O Nome é que foi repetido! ! Associar a outras grandes festas la feitas talvez ?  quote

beer Back2studio
Sim, foi para dar continuidade, aquilo têm planos para o futuro quem sabe.
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8]
Imprimir
Ir para: