Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Quarta, 23 Maio, 2012, 13:09:28
MBN FórumMúsica & ClubbingFestas e EventosBAILE DE FINALISTAS 2010 | 2011
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
Imprimir
Autor Tópico: BAILE DE FINALISTAS 2010 | 2011  (Lida 8299 vezes)
not_available
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #90 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 19:01:22 »

Isto vindo de quem achava que a outra banda que ia tocar em São Vicente, a melhor do mundo em covers, não merece apreço. Opiniões todos têm direito a tê-la, só há umas mais racionais que outras. É o mudar de opinião como se muda de camisa (ou neste caso t-shirt).
Registado

"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000
"I'm into the idea of creating an army against the DJs"
Marco Marques
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #91 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 19:04:02 »

not_available, desculpa, mas estas a te referir a mim?  Undecided
Registado
joaozinho.666
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #92 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 19:17:19 »

este baile da pta do sol provavelmente a comissão ta contente looool parecem nomes sonantes duhhhhh a meu dinheirinho... ainda nao perceberam que vindo ou não dj´s  de rectângulo o baile enche igual???.. Mas não, é pagar 1,000 euros a 1 ,mais 1,000 a outro, mais 2.000 a outro, mais som e despesas que vêm por acréscimo.Isto chama-se perder dinheiro e ainda vão pagar do bolso para as viagens e... sabe-se la mais ou que!.. Nebur Huh? lol... continuações! cantlook
Acho que é melhor que estar a ouvir sempre a mesma coisa ! Fizeram um baile com nomes diferentes, não é sempre a mesma coisa ai a rodar em arraiais e em bailes, ao menos ouvimos coisas diferentes!
Registado
not_available
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #93 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 21:12:29 »

not_available, desculpa, mas estas a te referir a mim?  Undecided
não
Registado

UMBIGO
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #94 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 22:36:58 »

Shocked comercial Huh? os dj´s k vêm ao baile da pta do sol passam comercial?? Shocked ahhhh o Nebur sim, ainda me lembro em pleno verão ouvir last christmas... mas pronto Marco Marques é a tua opinião não vale a pena contrariar . Not available és  mto nova ou novo por isso dá-se uma desculpa,depois com essa mania de intelectual e sábio uiii jasusss bem..em frente . drool doh, mas na minha opinião acho que se devia apostar no produto regional nestes bailes, pk o nome é o mesmo, mas a performance geralmente muda, isto em alguns casos claro. dunno mas que tudo corra pelo melhor.. deixem-se de luzinhas!
Registado
pocoloco
Sr. Member

free

Ver Perfil
« Responder #95 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 23:05:34 »

haaaaa saudades dos testamentos do dj alex e do forum a uns 4 anos atras...dava pica entrar aqui...agora vir pra cá as vezes é capaz de se sair mijado looooooooooool
Registado

de volta da cancela...
joaozinho.666
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #96 em: Quinta, 18 Novembro, 2010, 23:32:37 »

Shocked comercial Huh? os dj´s k vêm ao baile da pta do sol passam comercial?? Shocked ahhhh o Nebur sim, ainda me lembro em pleno verão ouvir last christmas... mas pronto Marco Marques é a tua opinião não vale a pena contrariar . Not available és  mto nova ou novo por isso dá-se uma desculpa,depois com essa mania de intelectual e sábio uiii jasusss bem..em frente . drool doh, mas na minha opinião acho que se devia apostar no produto regional nestes bailes, pk o nome é o mesmo, mas a performance geralmente muda, isto em alguns casos claro. dunno mas que tudo corra pelo melhor.. deixem-se de luzinhas!
Já ouvis-te Kura? Robert S?
Registado
cocaboy
Full Member

A palinha onde anda??

Ver Perfil
« Responder #97 em: Sexta, 19 Novembro, 2010, 13:29:12 »

haaaaa saudades dos testamentos do dj alex e do forum a uns 4 anos atras...dava pica entrar aqui...agora vir pra cá as vezes é capaz de se sair mijado looooooooooool

Pocoloco....tens tda a raxao, temos usar umas fraldas bem grandes ehehe

SDDS do Alex....volta pa gente looool
Registado
adder
Full Member

Have You Met Mike Hawke ?

Ver Perfil
« Responder #98 em: Sexta, 19 Novembro, 2010, 20:19:42 »

haha isto é só dizer mal.. smile wide não se pode agradar a todos.. quem gosta, gosta, quem não gosta põe na roda do prato.. na minha opinião, um baile numa vertente mais comercial, dá mais do que qualquer outro estilo de música.. e apostar no que é regional é mais barato e rende, então força Wink
Registado

DG
Full Member

Ver Perfil
« Responder #99 em: Sexta, 19 Novembro, 2010, 23:26:38 »

que seja um bom baile Wink
mas ja agora...alguém sabe alternativas para esse dia?
Registado

Feel the rhythm...
Nesga
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #100 em: Domingo, 21 Novembro, 2010, 22:43:55 »

aha claro DG. Eles farao umas compras.  bigsmile
Cá nao me preocupo com o que eles vao fazer ao dinheiro. Isso é lá com eles.
Enfim. Podiam ter optado por uma zona do tipo marginal, para alem de terem só uma, na qual os Dj's optam quase sempre pelo mesmo estilo. enfim.

Como ja foi referido, nao se deram ao trabalho de pensar, e apresentar boas e melhores propostas.  Sad
Puto, tu pelos vistos tu é que nao pensas muito já que se puxares um pouco pela cabeça vais-te lembrar que no baile de ha 2 anos, que foi no tecnopolo queriam fazer uma zona de electronica e devido ao barulho excessivo, a tenda teve de ser fechada. Embora tambem nao concorde com a escolha do dj porque nao sou adepto desse estilo de musica, sei que foi a melhor escolha ja que a maior parte do pessoal curte é comercial. E acredita que se fosse pela comissão levavas com electronica e especialmente minimal para a cabeça a noite toda e digo isto porque sou bom amigo de qualquer um deles e muita noite ja ficamos batidos no marginal, discoteca de que tanto falas mas que nunca te vi a frequentar.
Mas nao fiques ofendido com isto, apenas nao curto ver tanto pessoal a falar mal deste e daquele sem saber o quese passa mesmo la dentro.
Registado
joaozinho.666
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #101 em: Domingo, 21 Novembro, 2010, 22:47:13 »

Venho aqui rectificar um assunto que levou a alteração ! preço de entrada será de 8 euroscom direito a bebida. beer
Registado
DG
Full Member

Ver Perfil
« Responder #102 em: Domingo, 21 Novembro, 2010, 23:43:10 »

Venho aqui rectificar um assunto que levou a alteração ! preço de entrada será de 8 euroscom direito a bebida. beer

é a crise pá!!! xD
Registado

Feel the rhythm...
not_available
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #103 em: Segunda, 22 Novembro, 2010, 06:14:09 »

Not available és  mto nova ou novo por isso dá-se uma desculpa,depois com essa mania de intelectual e sábio uiii jasusss bem.
funny
Registado

Marco Marques
Sr. Member

Ver Perfil
« Responder #104 em: Segunda, 22 Novembro, 2010, 22:05:47 »

Puto, tu pelos vistos tu é que nao pensas muito já que se puxares um pouco pela cabeça vais-te lembrar que no baile de ha 2 anos, que foi no tecnopolo queriam fazer uma zona de electronica e devido ao barulho excessivo, a tenda teve de ser fechada. Embora tambem nao concorde com a escolha do dj porque nao sou adepto desse estilo de musica, sei que foi a melhor escolha ja que a maior parte do pessoal curte é comercial. E acredita que se fosse pela comissão levavas com electronica e especialmente minimal para a cabeça a noite toda e digo isto porque sou bom amigo de qualquer um deles e muita noite ja ficamos batidos no marginal, discoteca de que tanto falas mas que nunca te vi a frequentar.
Mas nao fiques ofendido com isto, apenas nao curto ver tanto pessoal a falar mal deste e daquele sem saber o quese passa mesmo la dentro.

Boas, ofendido nao fico, apenas disse a minha opinião.
 Conheces-me pessoalmente? Penso que nao. beer
 EU como finalista, espero que seja um bom baile, o que nao tenho duvidas que seja para muita gente, visto que, como referiste, a maioria do pessoal gosta é de comercial.
Que seja uma boa noite, sem problemas.  beer beer
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
Imprimir
Ir para: