|
Exc4libur_
|
 |
« em: Sexta, 05 Novembro, 2010, 23:34:07 » |
|
Recebi por mail.. REVEILLON DELUXE (Madeira Island) 31 Dezembro | Yacht Bar Marina | 22H Oferta de um vinho Madeira para as primeiras 100 pessoas DJ Internacional From Russia DJ SEXATION (TOP LESS DJ) DJ Oficial da Playboy DJ Nélio Fabrício + DJ Marco Camacho + DJ Pio + DJ Guilherme Abreu + VJ Nany Bilhetes 10 Euros (venda no quiosque do Yacht Bar Marina) Veja connosco o maior espectáculo de Fogo de Artifício do Mundo! Dress Code: Formal (Obrigatório) Presença de revistas regionais e nacionais + Reportagens para canais de TV. + info: www.reveillondeluxe.com 
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
|
zeca_
|
 |
« Responder #1 em: Domingo, 07 Novembro, 2010, 19:06:27 » |
|
Ainda bem que fazem estas festas todos os anos no fim do ano. Assim já se sabe onde vai a XUNGARIA !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
adder
|
 |
« Responder #2 em: Domingo, 07 Novembro, 2010, 19:21:28 » |
|
Ainda bem que fazem estas festas todos os anos no fim do ano. Assim já se sabe onde vai a XUNGARIA !
zeca és certamente uma pessoa que conhece bem a noite madeirense, mas sentado em casa no pc a ver o forum do mbn.. se passasses pelo yacht percebias claramente que as coisas são diferentes  mas és apenas mais um como muitos que andam por aqui.. falam falam falam, mas não sabem o que dizem..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zeca_
|
 |
« Responder #3 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 11:58:03 » |
|
Eu sei que é diferente, pois costumo lá ir, mas no fim do ano tenho a CERTEZA que aquilo será bué da XUNGARIA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shilino
|
 |
« Responder #4 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 14:00:22 » |
|
Ate pode nao ser assim porque pedem Dress Code formal OBRIGATORIO, e se assim for, xungaria normalmente nao tem dinheiro para isso x'D So estou a dizer :D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TripleHHH
|
 |
« Responder #5 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 20:55:14 » |
|
Acho mal estarem a avaliar um estabelecimento por apenas um evento mas este cartaz de facto transborda a azeite por todos os lados. Pelo que me dizem o Yatch tem mudado muito para melhor desde que mudou a sua gereância, por isso espanto-me com este regresso ao passado no fim do ano (pozinhos da creativesram?). E shilino ser xunga não tem a ver com posses mas com a maneira de ser. Apesar de na Madeira não ser habitual já vi xungas carregados de dinheiro. Olha basta pensares no exemplo de em alguns jogadores de futebol. Têm mais dinheiro do que nós todos somados mas são xungas. 
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 08 Novembro, 2010, 21:03:02 por TripleHHH »
|
Registado
|
|
|
|
|
adder
|
 |
« Responder #6 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 21:00:49 » |
|
Zeca zeca.. volto a dizer, não sabes o que dizes.. de videntes tá a madeira cheia.. não queiras ser mais um mamadu.. O Cartaz transborda azeite porque razao ? por ter a DJ oficial da playboy ? certamente que levará muita gente à porta.. mas entrar não entra qualquer um.. não critiquem tanto, e não andem numa de adivinhos.. deixem as pessoas trabalhar.. pelo que tenho visto, o yacht mudou e para melhor..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #7 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 21:52:16 » |
|
Tirem lá a referência à Playboy e as fotos semi-nuas e vamos a ver quem aparece...
Quando é que isto chega ao fim?
PS: Até pode ser boa dj, não a conheço, mas a verdade é que ninguém lá vai para a ouvir!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shilino
|
 |
« Responder #8 em: Segunda, 08 Novembro, 2010, 23:06:38 » |
|
Andreconde tem toda a razao, as pessoas que vao ao yatch de certeza que nao é para ouvir a sua musica lool vao estar é com outras intencoes :x é neste estado onde a Madeira chegou, hoje em dia na Madeira a musica diz muito pouco ! Basta u mimozinho e vao tudo louco !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
simbiose
|
 |
« Responder #9 em: Terça, 09 Novembro, 2010, 05:54:09 » |
|
Adder deixa os falar que quem fala seus males espanta...Se ouvem que o Yacht mudou de gerencia e mudou de ambiente então concerteza que as coisas até no final do ano vão mudar e como alguem disse o dress code formal obrigátorio ja é para prevenir mas muitas mais coisas vão ser feitas para que o ambiente seja agradavel e não igual ao passado é para isso que estamos a trabalhar no YACHT BAR MARINA a 6 meses e ja conseguimos nesse tempo algo que antes nunca tinham feito que era grandes noites com uma boa organização tal como noites diferentes do que se ve por ai.Não soltem os foguetes antes do tempo porque coisas da Creative ram no Yacht acabou a muito tempo simplesmente ouve oportunidade de trazer uma dj diferente no final do ano tal como outros djs que vão la actuar não sei qual a confusão relativamente a Dj Sexation é enquanto ela mostra as mamas pa se faz parte da actuação dela porque não mostrar tb aos madeirenses o que é bom é que por Portugal inteiro isto tem acontecido e não oiço ninguem andar a criticar...Não se deixem levar por criticas sem fundamento mas sim por criticas construtivas de alguem que penso que a muito ja não deve provas a ninguem acerca da noite madeirense tal como da sua forma de gerir varias casas por onde tem passado muito sinceramente modéstia a parte.
Obrigado
Ricardo Fernandes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DG
|
 |
« Responder #10 em: Terça, 09 Novembro, 2010, 13:30:30 » |
|
tive lá e digo.vos... é um ambiente completamente diferente do que pintam aqui! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Feel the rhythm...
|
|
|
|
adder
|
 |
« Responder #11 em: Terça, 09 Novembro, 2010, 19:32:41 » |
|
Andre Conde, tirem a referencia à playboy e as fotos semi-nua e vemos quem aparece ? epah.. acho que no cartaz está bem explícito: DJ Nélio Fabrício, DJ Marco Camacho, DJ Guilherme Abreu, DJ Pio.. Não têm valor estas 4 pessoas ? Achas que não cativam ninguém ? Com esse comentário vemos o valor que dás aos dj's regionais.. volto a dizer.. as pessoas falam muito.. criticam muito.. esta terra não vai para a frente com estas mentalidades..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #12 em: Terça, 09 Novembro, 2010, 21:30:49 » |
|
Adder sem ofensa, mas o André não desvalorizou ninguém no comentário, apenas quis dizer que se o nome Playboy não tivesse associado provavelmente a coisa seria diferente. Mas ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de comentário, até porque o desejo das pessoas, pelo menos o meu, mesmo apesar de não ser nada o meu género de festa e sonoridade, é que corra bem e seja uma noite agradável para os presentes! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
andreconde
|
 |
« Responder #13 em: Quarta, 10 Novembro, 2010, 00:22:48 » |
|
adder, o meu comentário deturpa quem quer.
|
|
|
|
« Última modificação: Quarta, 10 Novembro, 2010, 00:25:02 por andreconde »
|
Registado
|
|
|
|
|
emidio_silva
|
 |
« Responder #14 em: Quarta, 10 Novembro, 2010, 13:54:18 » |
|
adder, o meu comentário deturpa quem quer.
nem mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|