|
TripleHHH
|
 |
« Responder #15 em: Quinta, 11 Novembro, 2010, 22:52:28 » |
|
Eu não ando aqui para mandar ninguém abaixo. Não se trata de nada contra o Yatch. E eu ouvi parte da actuação dessa DJ na Gossip e a performance dele na minha opinião é mediana.
Que tal contratem um DJ decente vestido e deixarem as raparigas em topless para os bares próprios? Ou então tragam a Sexation mas nem se dê ao trabalho de pô-la a passar música. Ela que fique só a mostrar as mamas e que venha outro Dj para o som.
Mas prontos eu até percebo os donos do Yatch. Eles querem é fazer dinheiro, que um bar não é uma obra de misericórdia. O problema é mesmo a noite da Madeira. Os cartazes simplesmente vão de encontro ao que a maioria quer. Uns tentam se safar com cantores pimba, outros com strippers o povo parece que gosta e o lucro aparece. Quem gosta de ouvir uma boa música a sério é que se lixa.
Eu por mim tanto me dá porque felizmente posso ouvir boa música em outras paragens mas é triste olhar por exemplo para os cartazes de 2005 e afins e olhar para os de agora e ver como a noite da Madeira desceu a pique. Passamos de Felix Da Housecat e dos Booka Shade para Quim Barreiros e DJ Sexation.
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta, 11 Novembro, 2010, 23:01:21 por TripleHHH »
|
Registado
|
|
|
|
|
pocoloco
|
 |
« Responder #16 em: Sexta, 12 Novembro, 2010, 05:29:11 » |
|
boa musica se ouve em casa, no carro, no mp3player...nas discos e bares hoje em dia o que vamos la fazer é tar com os amigos...beber uns copos e olhar as gajas boas quando tem...de resto se quiseres musica boa nas discos e bares que peças ao pai natal uma maquina do tempo. 
|
|
|
|
|
Registado
|
de volta da cancela...
|
|
|
|
TripleHHH
|
 |
« Responder #17 em: Sexta, 12 Novembro, 2010, 14:58:12 » |
|
boa musica se ouve em casa, no carro, no mp3player...nas discos e bares hoje em dia o que vamos la fazer é tar com os amigos...beber uns copos e olhar as gajas boas quando tem...de resto se quiseres musica boa nas discos e bares que peças ao pai natal uma maquina do tempo.  Está longe de ser assim. Se queres arranjo-te uma lista de lugares onde se ouve música muito boa. Estão é bem longe da Madeira. Mas até mesmo em Lisboa já tens muito mais variedade.
|
|
|
|
« Última modificação: Sexta, 12 Novembro, 2010, 15:04:02 por TripleHHH »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco Marques
|
 |
« Responder #18 em: Sexta, 12 Novembro, 2010, 22:30:58 » |
|
Desculpem, mas li algo sobre o Quim Barreiros. Falam tanto tanto mal dele. É assim se ele viesse a um local como a tecnopolo ou um lugar bem aberto, com condiçoes sufecientes para receber os apreciadores da sua musica, nao estariam a falar mal dele. atenção, nao que eu concordei com a vinda dele as vespas, que nao, foi uma vergonha, numa discoteca, nunca, triste. Mas por favor, quim barreiro é quim barreiros, no seu estilo não á ninguem melhor. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Katrapo
|
 |
« Responder #19 em: Sexta, 12 Novembro, 2010, 22:49:21 » |
|
Claro Marco hehe .. aqui em Lisboa ele tá em todo o lado, e tá sempre cheio!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TripleHHH
|
 |
« Responder #20 em: Sábado, 13 Novembro, 2010, 23:10:36 » |
|
Não misturam as coisas.
Já ouvi o Quim Barreiros várias vezes em festas académicas e gostei bastante. Quim Barreiros é mesmo o rei das festas académicas, do Algarve a Coimbra o homem domina tudo. Até quando o pessoal fala do cartaz duma festa académica já ninguém pergunta se o Quim vem que já se sabe que ele tem o lugar garantido
E nunca vi aqui ninguém a dizer que não gostava do Quim Barreiros. Tás a entender mal os comentários do pessoal Marco.
Eu também gosto de ver futebol mas não quero que façam um jogo numa discoteca. Cada coisa em seu lugar se faz favor.
PS: Marco alguma vez foste a alguma semana académica? É que se não foste convém ires para veres como o espírito é completamente diferente do espírito de clubbing e perceberes como uma pessoa como eu que acho o Quim um rei numa festa académica acha mal ele vir a uma discoteca.
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 13 Novembro, 2010, 23:18:58 por TripleHHH »
|
Registado
|
|
|
|
|
DATTER
|
 |
« Responder #21 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 19:06:54 » |
|
Este tipo de festa, não é do meu género, porque eu gosto de sair a noite e ouvir uma boa música, e não, comer a DJ com os olhos a noite toda. Mas há outras festas nojentas de fim-de-ano e ninguém fala. Olhem para a do Instituto do Vinho, nada de especial, paga-se 20€ para entrar, e não ouves nada de especial. LOL  Mas vamos ser sinceros, a maioria da malta que sai hoje em dia, não quer saber quem vai lá tocar, mas sim curtir, beber e cair. É mentira o que estou a dizer? Penso que não.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
simbiose
|
 |
« Responder #22 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 21:53:45 » |
|
Se não querem ou não gostam da Dj não vão ou não falem porque até a própria festa tem mais 4 djs ou so sabem falar da rapariga é sinal que deve ter despertado alguma curiosidade em voçês.Passem para o proximo capitulo se é que aquele ou outro dj vem ou não é porque ele não pareceu agora é pela escolha porra afinal para fazer uma boa festa na madeira pelo caminho e criticas que vemos aqui temos de ir para outra terra para podermos fazer uma mega festa para umas 250 mil pessoas como tb para uns 50 mil djs que nomeiam por aqui.Contentem-se que alguem investe em trazer alguma coisa diferente a madeira porque pelos tempos que corre não esta muito facil faze-lo.Porque aqui fala mal quem nunca investiu nem sabe o que é fazer uma festa ou trazer este ou aquele dj a madeira.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
TripleHHH
|
 |
« Responder #23 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 23:05:57 » |
|
DATTER se não há nenhum topic para outro evento não podemos comentar os outros pois não? Ninguém disse que este era a pior.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pocoloco
|
 |
« Responder #24 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 23:35:27 » |
|
simbiose...ja percebeste ou é impressao minha que ninguem divulga mais nada aqui no no forum? nem a vespas vem pra cá meter cartaz de festas mais...porque será?
|
|
|
|
|
Registado
|
de volta da cancela...
|
|
|
|
simbiose
|
 |
« Responder #25 em: Quarta, 15 Dezembro, 2010, 00:08:34 » |
|
Pois mas nem fomos nos a postar mas sim alguém para ter tema de conversa pelos vistos lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DATTER
|
 |
« Responder #26 em: Quarta, 15 Dezembro, 2010, 21:32:17 » |
|
DATTER se não há nenhum topic para outro evento não podemos comentar os outros pois não? Ninguém disse que este era a pior.
Nem eu. Cada uma faz a festa a sua maneira, e vai quem gosta e fim da conversa. O que interessa é curtir, mesmo que seja porcaria. LOL. Para que vir para aqui postar os posters, quando se tem o Facebook com MUITA mais aderência? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Exc4libur_
|
 |
« Responder #27 em: Quarta, 15 Dezembro, 2010, 21:43:48 » |
|
Pois mas nem fomos nos a postar mas sim alguém para ter tema de conversa pelos vistos lol
A intenção não é para ter tema de conversa mas sim divulgar o que é feito por aí. Se achas que o tópico foi criado com o intuito de criar "confusão", posso simplesmente pedir o bloqueio do mesmo e a confusão acaba. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Since history never stops, when does the future begin?
|
|
|
backpack
Jr. Member

Trance redefinindo o ritual tribal da dança...
|
 |
« Responder #28 em: Sábado, 25 Dezembro, 2010, 10:27:44 » |
|
Olhem para a do Instituto do Vinho, nada de especial, paga-se 20€ para entrar, e não ouves nada de especial. LOL  Desculpem mas sinto-me na obrigação de comentar esta citação: Com essa afirmação dizes muito sem o saberes... Pessoalmente preferia estar no Instituto que na festa em questão, mas não entro em preconceitos de dresscode ou que esta é melhor ou pior que a outra, são é diferentes e ainda bem que assim é. Datter é uma pena que aqui tenhas demonstrado que na Madeira vale tudo para derrotar a concorrência, talvez fosse boa ideia continuar a apresentar diversidade para a noite madeirense! E sim conheço mto bem o som e a actuação da vossa cabeça de cartaz, sinceramente não é nada de especial para uma passagem de ano, prefiro de longe a actuação dos dj's regionais. Boas festas,e um feliz Ano Novo para todos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
BackPack
|
|
|
|