DigitalPlayers
Jr. Member

"We Are One..One Is All" (:
|
 |
« em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 16:19:47 » |
|
Boas, alguem me sabe dizer se vai haver alguma festinha nos proximos dias?? Natal ? fim de ano ? Agradecia resposta, Saudações, 
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
|
not_available
|
 |
« Responder #1 em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 19:07:20 » |
|
Para quem gosta de mascar a mesma pastilha elástica vezes sem conta ou para quem ainda não viu (talvez dois ou três madeirenses, atendendo a quantidade de vezes que estes dois cá vêm). DJ Overule e MC Virgul vêm animar festa dia 18
Um é tido como um dos mais destacados DJs de hip-hop e r&b em Portugal. O outro é vocalista da mais conhecida banda portuguesa de hip-hop. Juntos, costumam apresentar-se em festas em discotecas e ao ar livre, proporcionando um espectáculo com sonoridades mais alternativas. E será assim no próximo dia 18, sábado, no Yacht Bar Marina, no Funchal, que promove uma festa de final de período lectivo, intitulada 'O Maior Fim De Aulas - Férias de Natal', destinando-se a todos os estudantes de cá, os que regressam do continente e ao público em geral.
Sobre Overule, ou melhor, Bruno João Silva Castro, refira-se que a paixão pela música é antiga. Começou nos tempos do liceu e tem sido alimentada por bandas e pela actividade de DJing que mantém há alguns anos e que o leva a ser hoje considerado uma referência na sua área. Costuma fazer dupla com Virgul, um nome bem conhecido do público jovem e que irá mostrar os seus dotes vocais, já premiados no contexto global do grupo musical Da Weasel.
hxxp://www.dnoticias.pt/impressa/diario/240085/5-sentidos/240153-dj-overule-e-mc-virgul-vem-animar-festa-dia-18
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

|
 |
« Responder #2 em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 23:48:12 » |
|
Ainda nao me responderam, alguem sabe se vai haver alguma festinha nos proximos dias ?? (PSY) 
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

|
 |
« Responder #3 em: Segunda, 13 Dezembro, 2010, 23:49:09 » |
|
Para quem gosta de mascar a mesma pastilha elástica vezes sem conta ou para quem ainda não viu (talvez dois ou três madeirenses, atendendo a quantidade de vezes que estes dois cá vêm).
hxxp://www.dnoticias.pt/impressa/diario/240085/5-sentidos/240153-dj-overule-e-mc-virgul-vem-animar-festa-dia-18
Nao sei se sabes, mas estas na secção de psytrance --'
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
Pedroo
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 13:32:43 » |
|
falaram-me que dia 27 em sao jorge ia haver qualquer coisa (nao tenho certezas) vou-me informar melhor..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
not_available
|
 |
« Responder #5 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 18:56:09 » |
|
Nao sei se sabes, mas estas na secção de psytrance --'
tens razão, não tinha reparado na secção.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Ilusions of Democracy" PS_SE_2000 "I'm into the idea of creating an army against the DJs"
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 22:17:02 » |
|
tens razão, não tinha reparado na secção.
Sem problemas 
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Terça, 14 Dezembro, 2010, 22:18:08 » |
|
falaram-me que dia 27 em sao jorge ia haver qualquer coisa (nao tenho certezas) vou-me informar melhor..
Estranho, mas aquilo não mudou de dono ? Estranho também o dia, nem é no fim de ano, nem no dia de natal, fica a meio, e ainda por cima bate numa 2º feira o0 Mas fico a espera de mais informações , obrigado na mesma, vou ficar atento  Namastê 
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
Sphv
Newbie
|
 |
« Responder #8 em: Segunda, 20 Dezembro, 2010, 16:13:23 » |
|
Era bem, é disso que preciamos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
backpack
Jr. Member

Trance redefinindo o ritual tribal da dança...
|
 |
« Responder #9 em: Sábado, 25 Dezembro, 2010, 09:45:40 » |
|
Desejos de um bom Natal, psy 4life.........boom......boom.......happy.....psy x-mas...................to all.......love, peace & psychedelic 2011. Infelizmente nada está programado para o Natal e Passagem-de-Ano... 
|
|
|
|
|
Registado
|
BackPack
|
|
|
DigitalPlayers
Jr. Member

|
 |
« Responder #10 em: Sábado, 25 Dezembro, 2010, 16:53:12 » |
|
Desejos de um bom Natal, psy 4life.........boom......boom.......happy.....psy x-mas...................to all.......love, peace & psychedelic 2011. Infelizmente nada está programado para o Natal e Passagem-de-Ano...  Pois, Natal ja nao vai ter aquele brilho especial dos últimos 2 anos.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
P.L.U.R ॐ
|
|
|
|