Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

36625 Mensagens em 3888 Tópicos- por 5059 Membros - Membro Mais Recente:

Quarta, 23 Maio, 2012, 13:25:17
MBN FórumMúsica & ClubbingFestas e EventosREVEILLON - Hollywood Wine and Movies 2010 | INSTITUTO DO VINHO DA MADEIRA
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: REVEILLON - Hollywood Wine and Movies 2010 | INSTITUTO DO VINHO DA MADEIRA  (Lida 2216 vezes)
Dangerepox
Hero Member

An escape from the norm, a return to essentials...

Ver Perfil WWW
« em: Quarta, 15 Dezembro, 2010, 19:01:22 »

'Réveillon' coberto e animado no Instituto do Vinho
A festa 'Hollywood Wine and Movies 2010' terá três zonas distintas

Uma das maiores festas do fim do ano na Madeira está de regresso ao emblemático Instituto do Vinho da Madeira (IVM), desta vez com novidades em termos logísticos e de animação. Trata-se da quarta edição do 'réveillon' temático 'Hollywood Wine and Movies' que terá a Sétima Arte como pano de fundo para toda a diversão.

Perante a incerteza das condições meteorológicas, a Cultural XXI, entidade organizadora do 'réveillon' no IVM, já antecipou possíveis incómodos no final do ano e prepara-se para instalar coberturas numa área total de 600 metros quadrados, garantindo assim o conforto aos noctívagos e protegendo-os da eventual chuva, mas mantendo o espírito de uma festa ao ar livre.

Isto mesmo foi confirmado ao DIÁRIO por Marco Chaves, da Cultural XXI, que também explicou que a intenção é recriar a atmosfera  da Sétima Arte durante a realização do evento, "prestando especial atenção aos pormenores que relembrarão, aos presentes, um passado comum a todos aqueles que gostam de Cinema".

"Neste sentido, pretendemos que na entrada do Instituto seja colocada uma passadeira vermelha, bastante iluminada, sendo, em redor da mesma, criada uma zona para comunicação social e fotógrafos, recriando a atmosfera de uma 'prémière' de cinema", adiantou.

"No interior do espaço, pretendemos criar três zonas de animação distintas caracterizando diferentes décadas do cinema: Zona Noir, Zona Hollywood Disco, e Zona Movie Icons. A música será concordante com as épocas retratadas, assim como, toda a decoração das áreas será um reflexo dos movimentos criados nessas mesmas épocas", acrescentou. É de salientar o grande investimento na projecção de cinema, "sendo que em cada área, serão projectados excertos de filmes de referência de cada uma das épocas do cinema escolhidas".

A Zona Hollywood Disco será a de maior fluxo de pessoas, estando preparada com 30 metros de bar espalhados pelo espaço. Nesta zona actuarão os cabeças-de-cartaz do evento, que serão anunciados em breve, que darão especial atenção aos sucessos da música pop e rock, que fazem os tops das actuais tabelas de venda. Haverá, diz Marco Chaves, 3 actuações de 'DJs set' com sonoridades comerciais, rock e pop.

A nova Zona Icon, que terá a actuação de dois DJs, será a área revivalista do evento, com êxitos dos anos 70/80/90. Será uma zona direccionada para dançar e para a socialização, sendo dada especial atenção à iluminação e estando prevista a criação de recantos com mobiliário contemporâneo preparados para as pessoa puderem se sentar e conversar, ficando a componente cultural salvaguardada com projecção de filmes de ícones do cinema como são os casos da Marilyn Monroe, James Dean, etc.

Finalmente, a Zona Noir estará localizada na parte interior do IVM. A decoração incidirá sobre o preto e o branco, e será criado um bar de apoio sendo de salientar a instalação de uma zona chill-out com a projecção de filmes desta época particular do Cinema.

"A Cultural XXI acredita que esta festa proporcionará uma noite de grande diversão e requinte para todos os convidados, facultando, deste modo, um excelente início do ano de 2011, sendo este evento considerado um marco na noite de 'réveillon' da nossa Região", sustentou Marco Chaves.
Em breve haverá novos detalhes sobre a festa, como o alinhamento artístico e o preço dos bilhetes.

« Última modificação: Sexta, 24 Dezembro, 2010, 21:45:53 por Dangerepox » Registado

Dangerepox
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Segunda, 20 Dezembro, 2010, 16:20:12 »

DJoana e Celso Velosa no 'réveillon' do IVM
Dupla reencontra-se para animar a zona principal da festa no Instituto do Vinho

É um reencontro que irá garantir a milhares de pessoas muitas horas de animação musical. Depois de terem actuado na festa de final de Verão 'White Remember Lost Summer', a animadora nacional DJoana e o DJ madeirense Celso Velosa vão tornar a partilhar a mesa de som, desta vez para actuar na festa 'Hollywood Wine and Movies 2010', mais precisamente na zona principal denominada de 'Icon', com projecção de filmes de ícones da Sétima Arte como James Dean ou figuras como James Bond, tendo como pano musical de fundo os êxitos das décadas de 70, 80 e 90.

Conforme noticiou o DIÁRIO em primeira mão no passado dia 13, o Instituto do Vinho da Madeira (IVM) será o palco desta que será uma das maiores festas do fim do ano na Região, uma vez mais organizada pela Cultural XXI.

"A Cultural XXI achou que esta dupla fazia todo o sentido para esta zona tendo em conta a simbiose que existe entre ambos e que se notou claramente nos 'sets' que apresentaram na festa do Clube Naval do Funchal", disse Marco Chaves, da organização.

"DJoana, a DJ mais 'old school' de Portugal regressa assim à Madeira para a festa de 'réveillon' do Instituto do Vinho como cabeça-de-cartaz da zona Icon, sendo que Celso Velosa vai iniciar a noite", acrescentou.

Empenhada em levar a sua música a todos os cantos do país, DJoana tem percorrido casas desde o Norte ao Sul e ilhas. Ao DIÁRIO, fala sobre as expectativas para a festa no IVM. "Sempre foi um sonho meu vir conhecer o fim de ano na Madeira, porque sei que é dos melhores do país. Depois de ter actuado para esta organização [da Cultural XXI] no Verão, só posso esperar que seja top e que toda a gente se junte a nós. Vai ser um privilégio partilhar mais uma vez a cabine com o meu colega Celso Velosa que faz um trabalho excelente. Deixo a promessa que boa música e diversão são sempre garantidas nas minhas noites".

Agora que o ano está a terminar, que balanço de 2010 faz e que perspectivas para 2011? "Este foi o ano de reconhecimento do meu trabalho e da música que represento. Consegui entrar em 55 casas novas, muito mais discotecas que no ano anterior, entrei em mais eventos e de maior dimensão, um total de 110 actuações desde o Norte do País ao Algarve, e incluindo Madeira e Açores (...) [Para 2011] vou tentar abrir mais portas aos clássicos de pop rock que defendo, entrar em mais eventos e tentar levar este estilo além fronteiras porque sou a única DJ feminina nacional de rock a actuar em casas de grande dimensão".

Já Celso Velosa também teve um ano 'mexido', depois de sair do Jam, onde era residente, lançando-se numa carreira como DJ por conta própria. "Foi um ano de grandes mudanças, depois de oito anos com residência no Jam, dos quais guardo grandes recordações. O facto de agora me tornar 'freelancer' deu-me oportunidade de actuar para diferentes públicos e em diferentes casas, o que é uma experiência enriquecedora como DJ. É claro que fico de certa forma ligado ao género musical do Jam, pelo trabalho desenvolvido, mas esta nova experiência tem me permitido passar outros géneros musicais, nomeadamente musica electrónica que me dá um grande prazer e satisfação. Foi um ano muito bom a nível de agenda e profissionalmente", disse.

Já para o fim do ano no IVM, Celso Velosa tem muito boas expectativas: "São muito altas, vou ter o prazer de actuar num sítio muito agradável e com todas as condições para uma noite memorável, vou partilhar a cabine com a DJoana, excelente profissional, com uma energia contagiante. Será uma noite de muita festa boa disposição grande convívio e glamour, sem dúvida", concluiu
Registado

Dangerepox
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Quarta, 22 Dezembro, 2010, 03:35:29 »

Dupla WLG completa 'réveillon' no IVM
Simone e Verónica voltam à Madeira para dar 'show' na festa do Instituto do Vinho

As minhas expectativas para a festa de fim do ano no Instituto do Vinho são enormes, eu adoro a Madeira e para mim também é um privilégio ir aí actuar, eu sempre fui muito bem recebida e o público é fantástico, por isso, só espero que corra tudo bem para que no próximo ano eu esteja aí outra vez". As palavras são de Simone Soares, uma das duas faces do projecto nacional WLG (Women Look Good) que virá à Madeira para animar a festa de réveillon intitulada 'Hollywood Wine and Movies 2010', uma vez mais a cargo da Cultural XXI.

A DJ Simone faz dupla com a cantora Verónica Larrene, duas amigas que se conheceram na altura em que trabalhavam no mundo da moda e que mais tarde viriam a enveredar pela animação nocturna num projecto de simbiose entre a selecção musical e a voz em 'live-act'. O par, que já actuou na Madeira em anteriores ocasiões, como por exemplo na festa 'Prêt-à-Porter' no CNF, também promovida pela Cultural XXI, foi a escolha natural para ser um dos componentes da diversão da festa que se realiza no fim do ano no Instituto do Vinho da Madeira (IVM).

Ao DIÁRIO, Simone faz um balanço deste ano e perspectiva o que aí vem: "O ano de 2010 foi dos melhores para nós, tivemos imenso trabalho mesmo com a crise à porta, o que para nós foi muito bom. 2011 espero que seja igual ou melhor porque para o ano nós vamos produzir um tema que já está em estúdio e também queríamos alargar os horizontes e tentar uma carreira internacional".

Já Verónica recorda como tudo começou para a WLG, confessando-se igualmente expectante para a festa de passagem de ano no IVM. "As WLG começaram há quatro anos, mas já éramos amigas e trabalhávamos juntas na moda há muitos anos. Foi aí que nos conhecemos, entretanto, eu já cantava à noite há algum tempo, até que um dia nos lembramos de tirar o curso de DJ para fazermos uma dupla. Felizmente, eu tive de actuar no Rock In Rio 2008, o que me impossibilitou de acabar o curso e ficou só uma dupla de DJ e 'vocal live act', que foi como comecei a minha carreira na musica depois do tema da 'Electro Parade' [voz oficcial do 'On your deep inside']".

"O fim do ano vai ser fantástico, adoro a Madeira, o seu povo, sou muito acarinhada aí, e tem uma coisa óptima: bom gosto musical. Com as WLG vai ser entrar no ano em alta", concluiu Verónica.

Recorde-se que a festa do IVM se inspira no universo da Sétima Arte e terá três zonas distintas, uma cobertura de 600 metros quadrados e contará ainda com a selecção musical da portuguesa DJoana e do madeirense Celso Velosa (que actuarão não na zona principal como inicialmente foi noticiado, mas na zona das sonoridades revivalistas).

Registado

Dangerepox
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Sexta, 24 Dezembro, 2010, 16:11:52 »

Foreign Brothers e Daniel Caires fecham 'Hollywood Wine and Movies'
Os Bilhetes para a festa do instituto do vinho vão custar 20 euros por pessoa

O projecto Foreign Brothers, de Michael Teixeira e Ricardo Gouveia, e ainda Daniel Caires são os últimos nomes agora confirmados para a festa de fim-de-ano  no Instiuto do Vinho Madeira, intitulada 'Hollywood Wine and Movies'.

Os DJs vão actuar na zona principal, Hollywood Disco, juntamente com o projecto já anunciado WLG (Woman Look Good), uma zona dedicada a sonoridades comerciais, rock e pop.

O evento, que uma vez mais tem por tema a sétima arte, conta ainda com duas outras áreas distintas: a  Zona Noir e a Zona Movie Icons.
Nomes conhecidos da noite madeirense, o trio junta-se a uma lista mais vasta, onde se incluem a  DJoana e o DJ Celso Velosa.

Bilhetes à venda
De referir que os bilhetes são colocados à venda no próximo dia 27, na Foto Arco-Íris e no próprio Instituto do Vinho onde a festa vai ter lugar. Têm um custo unitário de 20 euros, identico ao praticado no ano passado.

Registado

Dangerepox
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Sexta, 24 Dezembro, 2010, 21:41:31 »

« Última modificação: Sexta, 24 Dezembro, 2010, 21:44:52 por Dangerepox » Registado

Dangerepox
Hero Member

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Segunda, 27 Dezembro, 2010, 22:45:46 »

<a href="http://www.youtube.com/v/YWS_iIgHeRU&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/YWS_iIgHeRU&rel=0</a>
Registado

RaiD
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Sexta, 31 Dezembro, 2010, 00:51:42 »

Quanto custa o bilhete, entrar menores de 18?
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: