|
Larbre
|
 |
« Responder #15 em: Quarta, 23 Maio, 2007, 13:46:45 » |
|
Quantum Gathering 2007 soon..  e .... quando? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IonError
|
 |
« Responder #16 em: Quarta, 23 Maio, 2007, 14:07:13 » |
|
quando tivermos confirmações  Quantum Gathering 2007 soon..  e .... quando? 
|
|
|
|
|
Registado
|
♥ ∞
|
|
|
|
urb
|
 |
« Responder #17 em: Quinta, 31 Maio, 2007, 17:08:32 » |
|
Mesmo antes do festival já tinha valido a pena o esforço da caminhada! hehe! completamente! foi grande trip mano!! vamos a ver o q é q este verao nos espera (boa energia de certeza)
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta, 31 Maio, 2007, 17:12:09 por daniel_urbino »
|
Registado
|
one good thing about music? when it hits, you feel no pain so, hit me with music hit me with music..
|
|
|
|
urb
|
 |
« Responder #18 em: Quinta, 31 Maio, 2007, 17:10:17 » |
|
...
|
|
|
|
« Última modificação: Domingo, 10 Junho, 2007, 00:06:37 por daniel_urbino »
|
Registado
|
one good thing about music? when it hits, you feel no pain so, hit me with music hit me with music..
|
|
|
|
Brá_Pombo
|
 |
« Responder #19 em: Domingo, 01 Julho, 2007, 21:33:24 » |
|
Boas Confraria! Uma gaivota contou-me  que houve tertúlia  este fim de semana! Falou-me de danças, sorrisos e abraços!!  Como foi a confraternização? Por cá, foi a festa de Goa Gil  ,não fui, mas as lembranças do ano passado são inesquecíveis  também houve gaivotas a relatarem a ida de Madeirenses a festa do "Mestre Cota Gil"  Tenho saudades de uma festa, de ouvir "um Booom Som"  de fechar os olhos... e... bater com a cabeça na parede!  he he he Não tanto, mas tenho saudades dançar, de sorrir e de dar uns berros...  Um abraço pessoal!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
inocybe
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Segunda, 02 Julho, 2007, 11:42:38 » |
|
Brá Já que as tuas saudades apertam, e há vontade de meteres mochila as costas e bora pa europa, não te queres juntar ao pessoal numa ida a itália... hehe Vamos para o Sonica, eu andré, inácio etc... se quiseres vir apita Abraço batoke
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IonError
|
 |
« Responder #21 em: Segunda, 02 Julho, 2007, 11:52:07 » |
|
Boas Confraria! Uma gaivota contou-me  que houve tertúlia  este fim de semana! Falou-me de danças, sorrisos e abraços!!  Como foi a confraternização? Por cá, foi a festa de Goa Gil  ,não fui, mas as lembranças do ano passado são inesquecíveis  também houve gaivotas a relatarem a ida de Madeirenses a festa do "Mestre Cota Gil"  Tenho saudades de uma festa, de ouvir "um Booom Som"  de fechar os olhos... e... bater com a cabeça na parede!  he he he Não tanto, mas tenho saudades dançar, de sorrir e de dar uns berros...  Um abraço pessoal! Viva caro Confrade Brá!!  A gaivota anda a trabalhar bem! hehe.. Foi bom reunir novamente alguns dos confrades, rodeados de natureza viva, como já é hábito. A Lua, cheia e radiante, escondida entre os ramos e folhas de arvores, companhou-nos até o nascer do Sol. O Sol encheu-nos de luz, calor de sorrisos. Foram momentos de boa disposição, trabalho, respeito, diálogo, abraços, beijos, dança, conhecimento, novas teorias, meditação, viagens multiversais, etc.. etc... Um Abraço!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 02 Julho, 2007, 11:53:46 por IonError »
|
Registado
|
♥ ∞
|
|
|
|
urb
|
 |
« Responder #22 em: Segunda, 02 Julho, 2007, 13:51:34 » |
|
(...) Foram momentos de boa disposição, trabalho, respeito, diálogo, abraços, beijos, dança, conhecimento, novas teorias, meditação, viagens multiversais, etc.. etc... Um Abraço!!!
Parece ter sido tão bom como sempre  vemo-nos em breve!! abraços e beijinhos***
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IonError
|
 |
« Responder #23 em: Segunda, 02 Julho, 2007, 16:06:27 » |
|
O local do Freedom Festival foi alterado para Elvas - Vila Fernando - Barragem do Monte da Chaminé. Mais informações em: http://www.freedom-festival.org
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 09 Julho, 2007, 12:45:33 por IonError »
|
Registado
|
♥ ∞
|
|
|
|
Brá_Pombo
|
 |
« Responder #24 em: Sexta, 06 Julho, 2007, 21:37:50 » |
|
Brá Já que as tuas saudades apertam, e há vontade de meteres mochila as costas e bora pa europa, não te queres juntar ao pessoal numa ida a itália... hehe Vamos para o Sonica, eu andré, inácio etc... se quiseres vir apita Abraço batoke
Buona Sera Grande Batoke!  O grande Inácio falou-me da vossa ida e convidou-me também, tenho andado aos pulos  e a ida ao Sonica não me sai da cabeça  , até tenho sonhado com Italianas! Mas acho que não vai dar para ir  ... Depois vou dando notícias...  Mas já estou treinando o italiano... he he he! Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IonError
|
 |
« Responder #25 em: Terça, 11 Setembro, 2007, 14:57:29 » |
|
Green Trippin Camp - 3 e 4 de Agosto de 2007 (Açores) Boas!! Aqui estão algumas fotos, no link abaixo indicado, do Green Trippin Camp realizado a 3 e 4 de Agosto de 2007 no arquipelago dos Açores, mais precisamente na ilha de São Miguel - Lagoa das 7 Cidades. Ah! where's IonError? 
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta, 13 Setembro, 2007, 14:58:07 por IonError »
|
Registado
|
♥ ∞
|
|
|