|
JuLiNh_14
|
 |
« Responder #45 em: Sexta, 10 Agosto, 2007, 18:07:03 » |
|
Tou a pensar ir, mas so com a confirmação de um migo meu, pois é a minha boleia  Será que deixando para o dia, corro o risco de ficar na porta?  400 pulseiras
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
physis
|
 |
« Responder #46 em: Sexta, 10 Agosto, 2007, 18:17:25 » |
|
Tou a pensar ir, mas so com a confirmação de um migo meu, pois é a minha boleia  Será que deixando para o dia, corro o risco de ficar na porta?  400 pulseiras Como diz o velho ditado, "Homem prevenido vale por 2"  no meu ver acho q o melhor é comprar com antecedencia  abraço !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
korpora
Newbie
|
 |
« Responder #47 em: Sexta, 10 Agosto, 2007, 19:06:43 » |
|
agradeço a oportunidade que me està a ser dada vai ser a primeira vez que estarei na Madeira ...
aguardo boas vibes de todos (as) porque eu as levarei todas...
de galiza (onde vivo actualmente )um abraço muito forte a todos os amantes de trance na ilha da madeira
um obrigado a todos pela força e feedback
|
|
|
|
« Última modificação: Sexta, 10 Agosto, 2007, 19:10:59 por korpora »
|
Registado
|
|
|
|
|
XAPEL
|
 |
« Responder #48 em: Sábado, 11 Agosto, 2007, 13:20:32 » |
|
Citação de: square em Julho 25, 2007, 03:03:16 '' Digo mais ... Muito interessante heheehhe Era fixe ter uma zona pa acampar, só naquela ''
O Sr Egidio responsavel pelo espaço, diz que se houver interessados em montar tenda nos arredores da piscina poderá nao haver problema de maior, mas claro que é uma situação a confirmar a posterior se realmente houver interessados!!
FreeYourMind&Enjoy
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 11 Agosto, 2007, 13:22:54 por XAPEL »
|
Registado
|
|
|
|
|
physis
|
 |
« Responder #49 em: Sábado, 11 Agosto, 2007, 14:07:53 » |
|
Boas, para quem não tem transporte deixo aqui o link do autocarro q faz ligação, Funchal - Arco de São Jorge , http://www.horariosdofunchal.pt/hfnovomar2004/horariointeresp/interesp_56_103_138.html (autocarro Horarios do Funchal). Há uma paragem de autocarros mesmo ao entrar para as piscinas. Para quem tiver dúvidas é uma questão de pedir informação ao motorista. Ao apresentar o bilhete do autocarro no bar tem direito a uma cerveja Preços : Funchal - Ribeira de São Jorge : 3,60 € Ribeira de São Jorge - Funchal : 3,60 € Nota: Se viajar de automovel, conduza com prudência  "Have a nice trip" 
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado, 11 Agosto, 2007, 16:10:21 por Rockinn User »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
JuLiNh_14
|
 |
« Responder #51 em: Sábado, 11 Agosto, 2007, 15:37:01 » |
|
Essa ideia do bilhete foi muito boa  Pelo que vejo, esta festa está tudo organizado ao pormenor  Vai ser uma grande festa, e espero estar lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
korpora
Newbie
|
 |
« Responder #52 em: Sábado, 11 Agosto, 2007, 19:40:10 » |
|
vai bombar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
backpack
Jr. Member

Trance redefinindo o ritual tribal da dança...
|
 |
« Responder #53 em: Sábado, 11 Agosto, 2007, 23:01:41 » |
|
Boas... A comunidade de trance da Madeira está definitiamente de parabens, á muito pouco tempo seria provavelmente impenssavel sonhar num festival de trance nesta Ilha de brandos costumes... No decorrer deste ano temos visto a comunidade a emergir aos poucos mais devido á organização de eventos um pouco mais abertos, não tanto no underground, que no meu entender deve ser mantido. Meus sinceros agradecimentos a todos envolvidos na organização do quantum gathering... "O Trance é a (re)união com o todo. Envolve-te, Cria, e Celebra" Goa Gil 
|
|
|
|
|
Registado
|
BackPack
|
|
|
|
square
|
 |
« Responder #54 em: Segunda, 13 Agosto, 2007, 02:50:16 » |
|
pessoal do quantum gathering ta de parabens, organizar esta festa ainda deve ter dado maçada lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
Go on motherfucker, DANCE!
|
|
|
korpora
Newbie
|
 |
« Responder #55 em: Segunda, 13 Agosto, 2007, 14:11:19 » |
|
aproveito para deixar aqui alguns links com infos acerca de Fluxo e korpora... Madeira island here we go!!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Segunda, 13 Agosto, 2007, 14:40:01 por korpora »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
korpora
Newbie
|
 |
« Responder #57 em: Segunda, 13 Agosto, 2007, 21:52:13 » |
|
ya esta foto foi tirada no boom 2006 como bem disseste atè o fotografo estava arrepiado ...
sebaba
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JuLiNh_14
|
 |
« Responder #58 em: Segunda, 13 Agosto, 2007, 23:49:23 » |
|
Não temos BOOM aqui na madeira mas temos Quantum Gathering  A diferença está na quantidade, não na qualidade 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
XAPEL
|
 |
« Responder #59 em: Terça, 14 Agosto, 2007, 03:49:54 » |
|
Por acaso estou algures ai no meio e foi bom, muito Boom!!
FreeYourMInd&Enjoy
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|